Que tal ler Gibis no Scribd?

scribd-gibis

Com certeza você já ouviu falar do Scribd, né!? Ele nada mais é do que um serviço dedicado aos e-books, audiobooks e demais conteúdos que eles mesmos ou seus usuários postam diariamente. Digamos que é uma forma não muito tradicional de ter acesso a livros, porque ele não tem exatamente uma cara de loja de e-books. É mais uma comunidade mesmo.

Gente, mas, olha só que legal, isso não impediu que eles evoluíssem por oferecer serviços bem diferenciados. Depois dos audiobooks, que você pode consumir à vontade por apenas U$ 10 por mês, eles lançaram agora uma “Gibiteria”. Adoorei!

Isso mesmo: eles anunciaram que 10 mil títulos estão disponíveis para seus assinantes. O serviço é cobrado pelo mesmo sistema de assinatura mensal, neste caso U$8.99 por acesso completo a todo o acervo. É ou não é incrível?

Tem vários títulos, e vão desde os clássicos da Marvel, à gibis japoneses e os clássicos, com cara de livro de arte, chamados Graphic Novels. Gente, é muita coisa para você curtir seu final de semana!

Aqui no Brasil, sistema semelhante existe apenas para revistas de moda, automobilísticas e demais títulos, que podem ser lidos em tablets e baixados através de “bancas virtuais” Será que os quadrinhos nacionais chegarão neste formato também?

Fiquei até curiosa: qual gibi você gostaria de ler assim? Conta pra mim!