Que tal fazer o bem usando o seu celular? Conheça o aplicativo Joyz!

É sempre tão bom fazer o bem né, gente? E também é sempre muito bom quando conhecemos novas formas de fazer isso, principalmente quando são formas divertidas, rápidas e fáceis!  Por isso, eu vou apresentar pra vocês hoje um aplicativo que foi feito justamente para isso: para o bem. O nome dele é Joyz, já ouviu falar? Então vem que eu te explico tudinho e te mostro como ele é interessante!

O que é o Joyz?

Joyz é um aplicativo que funciona mais ou menos como o Instagram, mas o objetivo dele é focar em doações. É, ele ajuda a conectar as pessoas que precisam de doações com as pessoas que gostam de fazer o bem! Muito legal, não é?


Lá no app, ajudar uma causa é tão simples quanto curtir uma foto e você já pode começar a doar sem gastar nada! Cada Joyz (que é também o nome da moeda virtual do app) vale 10 centavos! É, isso mesmo, 10 centavos! Dá para ajudar muita gente sem precisar doar uma quantia muito alta.

Sabe quando você encontra aquele post no Instagram ou no Facebook com pedidos de doação ou de ajuda para uma causa e dá até vontade de ajudar, mas toda aquela burocracia de transações, ou até mesmo por não ter um valor muito alto, te impedem? Então, o Joyz veio para acabar com isso!
Dá para ajudar pessoas que estão envolvidas com causas nobres, ONGS, abrigos, instituições, o que você preferir!

Como doar através do Joyz sem botar a mão no bolso?

Todo novo usuário ganha R$ 4,00 para doar pra quem preferir! É isso mesmo! Dinheiro de verdade, sem taxas, sem pegadinhas e sem precisar cadastrar cartão de crédito ou coisas do tipo! Quando você entra no aplicativo, durante os 28 primeiros dias você vai receber bônus de Joyz para doar sempre que entrar no app. São 4 Joyz por dia durante os 4 primeiros dias e depois 1 Joy por dia até completar 28 dias. Bem legal, não é? Mas nada impede de comprar mais Joyz se quiser doar mais, tá? E é completamente sem taxa tanto para o usuário doador que comprar as moedinhas do bem, quanto para as causas na hora de sacar o valor.

Vamos fazer a diferença?

Quando você baixar o aplicativo, vai encontrar diversas campanhas, pode ter certeza! Dá até vontade de gastar todos os Joyz de uma vez só e ainda pegar mais, viu gente? No site do Joyz eles também mostram campanhas que já arrecadaram o valor que queriam, para a gente ver que realmente dá certo. Quer dar uma olhada? Clica aqui para ver.

Mas, de onde saem os 4 reais gratuitos para você doar?

O JOYZ é a rede social do bem e a publicidade / veiculação de mídia é feita em troca de distribuição de Joyz aos usuários impactados, ou seja, os usuários são premiados com as moedinhas do bem distribuídas pelas empresas amigas do JOYZ. Então o que você está esperando? Baixa o aplicativo (ele tem versão Android e iOS ) e já começa a ajudar o próximo. Você vai ver que a sensação é muito boa tá? Para fazer o download é só clicar aqui para Android ou aqui para iOS.

Vamos deixar o mundo um lugar ainda melhor? <3

E aí, já baixou o Joyz? Gostou da ideia do aplicativo? Então marca os amigos aqui, vamos espalhar a boa causa 😉