Que tal descobrir como foi seu ano com o Spotify? Saiba como fazer sua retrospectiva de 2020 no aplicativo!

Oi, gente! Como todos os anos, o Spotify já lançou o seu recurso de retrospectiva, uma função bem legal que te mostra algumas informações sobre o uso do aplicativo durante o ano como qual artista você mais escutou, e quais músicas estiveram no seu top 5.

Quer saber como fazer sua restrospectiva? Então vem comigo que eu ensino!

Retrospectiva 2020

Para começar sua retrospectiva é só clicar aqui e aproveitar! Você pode abrir diretamente no aplicativo no smartphone ou pelo computador se preferir. No smartphone ele te mostra várias informações no formato de Stories que você pode compartilhar pros amigos em outras redes sociais. Bem legal, né?

Durante a retrospectiva ele também te faz algumas perguntas para que você tente adivinhar informações como qual foi o artista que você mais escutou, ou de qual década foram as músicas que você mais ouviu esse ano.

Ele te dá um top 5 de artistas mais escutados por você e de músicas mais ouvidas. Também mostra um gráfico com os estilos que você mais curtiu e o legal é que durante essa apresentação ele toca algumas das faixas que você aproveitou durante o ano. É bem personalizado!

Ah, e ele ainda oferece uma opção pra você adicionar a sua biblioteca uma playlist com as 100 músicas que você mais ouviu no ano todo. Isso sim que é retrospectiva, né?

Não perde tempo não e já dá uma conferida no resumo do seu ano  no aplicativo e não esquece de compartilhar nas rede sociais pra seus amigos ficarem sabendo de tudo!

E aí, qual foi a música e o artista que você mais ouviu em 2020? Me conta que eu quero saber! 😉