Que tal dar uma espiadinha nas contas de Instagram que você mais curte?

que-tal-dar-uma-espiadinha-nas-contas-de-instagram-que-voce-mais-curte

Gente, parece coisa de espião esse InSpy. Imagina só: um app de iOS que permite que você olhe  tudo o que os perfis que você segue estejam curtindo, comentando e seguindo também. Sem nem precisar estar dentro do Instagram! Vem com a Lu que eu te conto tudo !

O aplicativo, criado por dois brasileiros, é bem simples. Você loga com a sua conta nessa rede social e escolhe até cinco contas para monitorar. A partir daí, o InSpy organiza os dados públicos já disponíveis publicamente (ou seja, não faz nada de “errado”, ou contra os Termos de Uso do Insta) de forma mais gostosa de ler, e mais aprofundada do que a do próprio Instagram.

Dá para acompanhar o que aquela pessoa especial anda curtindo o que seu filho ou filha anda aprontando e, claro, tudo o que sua celebridade favorita estiver fazendo por lá. Ah, um detalhe: a versão paga expande o número de perfis que você pode seguir, além de disparar notificações na tela bloqueada a cada nova ação. Aí sim, hein!

Segundo os criadores, a ideia é poder organizar os feeds por datas além é claro de proporcionar entretenimento e diversão. Seus planos são ousados: esperam atingir 10 milhões de novos usuários. Uau!

Para os amantes de não ficarem triste, este app ainda está em aprovação na Google Play, tá! Assim que liberar volto aqui pra contar!

E aí, me conta: quem você gostaria de seguir usando o InSpy?