Que tal criar um dia inteiro cheio de felicidade?

shutterstock_149357894

Gente, olha só que legal: a Fundação das Nações Unidas e o superastro Pharrell Willians reuniram-se para criar uma versão dançante e muito animada do Dia Internacional da Felicidade.

A ideia é a seguinte: enviar através das redes sociais vídeos, fotos e o que mais você inventar celebrando uma forma feliz de ver a vida, sem se esquecer de utilizar a hashtag #happyday. Com isso você ainda ajuda a fazer uma doação simbólica para quem precisa, em qualquer parte do mundo aonde a felicidade ainda não chegou!

E como eu acho que felicidade tem tudo a ver com o Magazine Luiza, queria pedir para vocês dividirem comigo os vídeos que enviarem para a campanha! Calma, eu explico!

Depois de participar dessa incrível ação, compartilhe comigo também, enviando seu arquivo de vídeo pelo Facebook. Também espero links de vídeos que estejam no YouTube pelo Twitter e o Google+, ok? Mas, olha só, se você é meu leitor e seguidor, tem que mostrar que é feliz mesmo! Que tal desenhar carinhas felizes em alguma parte do corpo? Vale na mão, na barriga, na bochecha, na sola do pé… Rs, rs, rs. 😉

Eu vou receber as participações de hoje até terça-feira! Daí, na quinta, vou publicar nas redes um vídeo com as melhores participações!

Vamos nessa? Estou esperando e torcendo por um #happyday!

Fique atento: ao enviar o seu vídeo, o participante concede e autoriza gratuitamente uso de sua imagem e voz pelo Magazine Luiza S.A., para fins de divulgação e publicidade na internet e redes sociais.