Que tal conhecer os melhores smartphones de 2018?

Oi gente! Mais um ano que vai chegando ao fim e nada melhor do que relembrar os grandes destaques que vieram com ele, não é? E para quem adora smartphones, 2018 foi recheado de boas novidades. Quer ver?

Eu vou mostrar a vocês quais foram os aparelhos que se destacaram nas nossas categorias importantes como bateria, tela, resistência, jogos, qualidade de imagem, câmera e claro, o destaque principal do ano!

Bateria

Para começar, vamos ao aparelho que saiu na frente no quesito bateria. Quem usa o celular durante todo o dia e para trabalho sabe como é importante ter um com uma boa bateria, não é? Pois é, e esse ano um que chamou muita atenção foi o Motorola E5 Plus! Você acredita que esse aparelhinho tem uma bateria de 5.000mAh? Isso quer dizer que ele dura até 40 horas longe da tomada, ou seja, praticamente dois dias inteiros!

Tela

Agora vamos para a modalidade de maior tela. Se você está procurando um smartphone com uma tela grande para ver filmes, séries ou até usar os aplicativos da melhor forma possível, o grande vencedor esse ano é o iPhone XS Max! Isso mesmo! Acredita que a tela dele é ainda maior do que a do Galaxy Note 9 da Samsung? É, ele tem uma tela de 6.5 polegadas!

Ela toma praticamente toda a frente do aparelho, então dá para aproveitar cada pedacinho para ter uma ótima experiência multimídia, sem contar que ainda tem uma tecnologia que ajusta as cores e o brilho automaticamente! Bem legal, não é?

Resistência


Nesse ano quem ganha o prêmio de smartphone mais resistente é o novo Galaxy S9 da Samsung. Embora ele possa parecer mais frágil por ter aquele visual mais sofisticado, não se deixe enganar por isso! É, ele tem uma proteção de tela com o Gorilla Glass 5 e por isso é resistente contra arranhões, objetos com pontas finas ou cortantes, quedas e até fogo!

Além disso ele ainda tem uma moldura de metal que ajuda a proteger ainda mais de quedas, afinal acidentes acontecem, não é? Ah, mas vale lembrar que nosso vencedor do ano passado, o Moto Z2 Force, ainda é o smartphone mais resistente do mercado até agora, tá? Menção honrosa a ele!

Jogos

Essa categoria é muito importante para quem adora se divertir com seus jogos preferidos até mesmo no celular! O vencedor da categoria é o sucessor do vencedor do ano passado, como não podia deixar de ser, o Motorola Moto Z3 Play. O grande destaque dessa linha é que dá para usar o Moto Snap. Ou seja, dá para transformar o seu celular em um veideo game portátil muito parecido com o Nintendo Switch!

Bem legal, não é? Ah, ele ainda tem versão com 6GB de memória RAM, ou seja, dá para rodar até os jogos mais pesados sem problemas.

Qualidade de imagem

Muitas pessoas preferem ter uma resolução boa ao invés de uma tela grande, sabia? E isso é mesmo algo bem importante! Então na nossa categoria de qualidade de imagem, quem ganha um destaque especial esse anos é o LG G7 Thinq. Isso porque embora ele não tenha a maior tela, ele ainda tem uma tela grande, com 6.1 polegadas, proporção 18:9 e resolução Quad HD+ de 2880 x 1440.

Na prática isso quer dizer que a tela é muito realista, com cores bem vivas, um ótimo brilho e tudo que é preciso para que você possa assistir aquele vídeo, ou série, ou até mesmo jogar seus jogos preferidos com a melhor qualidade possível.

Câmera

E chegamos a uma categoria que interessa muita gente! Afinal é sempre bom ter uma ótima câmera sempre por perto para eternizar os momentos especiais, não é? Esse ano nosso destaque em câmera vai para o novo iPhone XS. Além de ter câmeras com pixels maiores, ele ainda tem muitas tecnologias que deixam as fotos lindas, sabia?

É, por exemplo, ele tira várias fotos em um mesmo momento e daí junta todas e assim pode ter as melhores cores, e a melhor iluminação. Bem interessante, não é? Ele compara todas e te mostra a melhor! Ah, e ainda tem aquele tão amado recurso de desfocar o fundo e te dar maior destaques, principalmente nas selfies!

O destaque do ano

E o smartphone que mais chamou nossa atenção esse ano foi o Galaxy Note 9! Isso porque ele é bem completo mesmo! Tem uma tela de 6.4 polegadas com a incrível resolução Quad HD+. Além disso ele tem 8GB de memória RAM, o que faz com que ele seja muito rápido e rode até os jogos mais pesados muito facilmente. Não deixa a desejar não!

Outro grande destaque do Galaxy Note 9 é a S Pen, uma canetinha que pode ser usada para melhorar ainda mais o uso do celular, podendo escrever com ele e até servir como botão para tirar uma foto de longe, acredita? Não é a toa que o aparelho ganhou nossa atenção especial!

E aí, o que achou da lista? Me conta aí para você qual foi o smartphone que mais se destacou em 2018! 😉