Qual Galaxy A faz o seu estilo? Saiba mais sobre os modelos Galaxy A01, A11, A21s e A31 e descubra!

Oi, gente! A família Galaxy A da Samsung vem se tornando cada vez mais popular aqui no Brasil e hoje em dia temos várias opções de modelos. Eles fazem parte de uma família de intermediários, desde os mais básicos quanto os intermediários mais avançados.

E hoje eu vim aqui falar um pouco pra vocês de 4 modelos que se destacam bastante na família Galaxy A. Descubra qual deles faz mais o seu estilo!

Galaxy A01

O modelo mais básico da lista é o Galaxy A01, que é uma ótima opção se você tá procurando um smartphone mais em conta, mas mesmo assim pra tirar boas fotos e ficar por dentro das redes sociais. Ele tem uma tela de 5,7 polegadas, que é um ótimo tamanho pra sua faixa de preço e também muito bom pra ler e ver vídeos.

Seu armazenamento é de 32GB, então já dá pra guardar muita coisa, desde seus aplicativos preferidos e até algumas fotos e vídeos. O processador é octa-core e ele tem 2GB de memória RAM, então dá conta de tarefas mais comuns como entrar em redes sociais, mandar mensagens e tirar fotos sem problemas!

Ele tem duas câmeras na parte de trás, uma de 13MP e uma de 2MP, e na parte frontal tem uma câmera de 5MP pras selfies. Ah, e ele tem opção na cor preta, na azul e na cor vermelha que é linda, não acham?

Se quer saber mais sobre ele, é só clicar aqui e ver todos os detalhes!

Galaxy A11

O Galaxy A11 já é um modelo com algumas especificações melhoradas e por isso pra quem prefere investir um pouco mais pra ter mais vantagens. Pra começar a tela é de 6.4 polegadas, o que garante uma experiência ainda melhor com o smartphone. E o armazenamento é de 64GB, ou seja, dá pra guardar muita coisa, desde vários aplicativos, documentos e músicas.

Ele tem leitor de impressão digital pra dar mais segurança na hora de desbloquear a tela, tá? Ah, e ele tem processador octa-core e 3GB de memória RAM, então já dá pra abrir vários aplicativos sem ficar travando a todo momento.

Esse modelo já tem 3 câmeras na parte traseiras pras fotos ficarem lindas! É um sensor de 13MP, um de 5MP e mais um de 2MP que é aquela de profundidade pra dar efeitos como o de fundo desfocado. Já na parte da frente, a câmera tem resolução de 8MP pra selfies bonitas!

Ah gente, e ainda dá pra escolher entre 3 cores lindas, o azul, o vermelho ou o pretinho básico. Adorei!

Se quer saber mais sobre ele, é só clicar aqui e ver todos os detalhes!

Galaxy A21s

Outro modelo muito legal de intermediário mais avançado pra quem quer um smartphone mais potente é o Galaxy A21s. Uma das vantagens desse modelo é que ele tem 4 câmeras na parte de trás, então é uma festa pra quem gosta de tirar fotos! Isso mesmo, 4 sensores, um de 48MP, um de 8MP, e dois de 2MP. Já na parte da frente é uma câmera de 13MP, então as selfies vão sair com ótima qualidade e já prontas pra serem postadas!

Ele tem uma tela de 6.5 polegadas pra quem adora ver vídeos e curtir jogos com mais detalhes e o armazenamento é de 64GB, ou seja, dá pra guardar muita coisa nele, hein? O processador é octa-core e ele tem 3GB de memória RAM, então se você curte jogos vai adorar porque ele vai rodar a maioria deles sem problemas!

Ele tem 4G, e a bateria de 5.000mAh é ótima pra você usar o smartphone o dia todo sem ficar procurando por tomada. E as cores também são lindas, tem opção branca, azul e preta!

Se quer saber mais sobre ele, é só clicar aqui e ver todos os detalhes

Galaxy A31

E se o que você quer é um smartphone intermediário avançado com um ótimo preço e espaço de sobra pra salvar aplicativos, músicas, fotos, vídeos e documentos, então o Galaxy A31 é uma ótima opção. Isso porque ele vem com 128GB de armazenamento!

A tela é de 6.4 polegadas com resolução FHD+ e ele tem um processador octa-core com memória RAM de 4GB! Isso mesmo, além de rodar os jogos mais pesados ele dá conta de abrir vários aplicativos sem ficar travando. Muito legal!

E as câmeras também são uma atração a parte, porque são 4 na parte traseira. Uma de 48MP que é a principal, uma de 8MP que é ultra-wide, ou seja, pra tirar fotos mais abertas, uma de 5MP de profundidade pra colocar efeitos e uma de 5MP que é a macro. E se você adora tirar selfie, já pode comemorar porque a câmera frontal dele tem 20MP! Muito bom, né?

Ah, e ele é dual chip, tá? Então você pode usar dois chips ao mesmo tempo, o que é bem legal.

Se quer saber mais sobre ele, é só clicar aqui e ver todos os detalhes

E aí, qual deles faz mais o seu estilo? Me conta aí! 😉