PSG ou Barcelona? Onde o Neymar vai estar no FIFA 18 e no PES 18?

Gente, hoje tá todo mundo falando da possível mudança do Neymar pro PSG. O Esporte Interativo, por exemplo, já deu como certa a mudança e disse que o anúncio deve ser feito já nas próximas semanas. Pros amantes dos jogos de futebol no videogame, a pergunta é: Neymar continuará no Barcelona ou ele já vai estar como astro do PSG nas versões 2018?

Olha só! O FIFA 18 vai ser lançado no dia 29 de setembro, enquanto o PES 18 será lançado um pouco antes, no dia 12 do mesmo mês. Caso a contratação do Neymar seja confirmada antes disso, ele provavelmente vai estar no novo time nos dois jogos.

Mas, se isso acontecer depois, vai ser preciso atualizar os elencos pra ter tanto o Neymar, quanto qualquer outra mudança nos principais times do mundo. Também tem a possibilidade de usar a função “transferir jogador”, presente nos dois jogos.

Enquanto os novos FIFA e PES não são lançados, é possível fazer essa alteração na versão 2017. Deixa eu te ensinar como!

Como atualizar um jogador no FIFA 17

Ao atualizar um jogador, você pode jogar partidas amistosas ou offline com os seus amigos. No menu principal vá em “Personalizar” e escolha a opção “Editar Times”.

Depois, toque em “Transferências dos Clubes” para iniciar o processo de trocas. Nessa tela, procure o time em que o jogador está atualmente. Escolha o atleta e aperte X/A pra selecionar. Aí é só mover o jogador pro novo time. Por fim, volte ao menu anterior em “Escalações” que ele estará lá como o último jogador no time reserva pra você usar.

Como atualizar um jogador no PES 17

No menu principal do PES 2017,  é só ir na aba “Extras” e depois em “Editar”. Aí você toca em “Transferência” pra enviar jogadores pra outras equipes no jogo.

Depois que você escolher o time em que o jogador está no momento, procure pelo atleta. E aí é só escolher ele pra iniciar a transferência.

Toque em “Transferir para outro time” no menu pra mover o jogador pra outra equipe do jogo.

Agora, só escolher o time que quer transferir o jogador e pronto!

E aí, você vai mudar o Neymar do Barcelona pro PSG? Qual você prefere? FIFA ou PES? Deixe o seu comentário pra mim aqui embaixo!