Próximo iPhone poderá ter duas câmeras

proximo-iphone-podera-ter-duas-cameras

Como você sabe, os aparelhos da Apple costumam ser considerados sinônimos de qualidade em fotografia. E com o lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus, a empresa mostrou que aposta de verdade nesse recurso, afinal, cada vez mais o retorno de tudo isso vem sendo bem aceito pelas pessoas que apreciam a marca, não é mesmo?

Sendo assim, olha só que interessante, uma patente registrada pela Apple revelou que a companhia está estudando formas de incluir duas câmeras em um único dispositivo, acredita?

Pois é, tanto que o registro já até foi autorizado pelo US Patent and Trademark Office, departamento responsável por patentes dos Estados Unidos.

Para o novo modelo, a Apple estaria pretendendo incluir uma câmera com lente grande angular, que é aquela comum nos smartphones, além de uma câmera com uma lente teleobjetiva – parecida com a das câmeras profissionais, sabe?

Eu li que essa tecnologia permite um maior ângulo de visão para a captura das imagens e um ajuste de foco melhorado. Uma ótima atualização para quem ama fotografia, não é verdade?

Mas, olha gente, vale lembrar que os rumores sobre a inclusão de uma segunda câmera no iPhone já apareceram antes, viu?

E outra coisa, o registro da patente não garante a utilização da tecnologia. Mas, cá entre nós, pode ser que futuramente venha a ser uma novidade na próxima geração do iPhone, quem sabe?

Então, o jeito é aguardar pelas novidades mesmo!

E você: o que acha da possibilidade de ter duas câmeras no iPhone? Conta pra mim!