Programadores descobrem código escondido que pode indicar um Whatsapp para WEB em breve

 

programadores-descobrem-codigo-escondido-que-pode-indicar-um-whatsapp-para-web-em-breve

Quem consegue viver sem o “zap-zap”, hoje em dia, hein? O apelido carinhoso do Whatsapp, além da facilidade de se comunicar através dele, tomou conta de todos os cantos. No trabalho, na praia, na escola, no ônibus, não importa: por onde você vai lá está ele.

Só tem um lugar que ele ainda não consegue dominar: o computador. Mas isso só porque ele ligado a  um número de celular, um dos comunicadores instantâneos mais famoso do mundo ainda está restrito ao mundo dos smartphones.

Vocês não sabem o que eu descobri: já temos pistas de que uma versão pra web está em desenvolvimento. Não é o máximo? A notícia foi espalhada no início da semana pelo blog Android World, que analisou diferentes versões do app, disponíveis no site da empresa e na Play Store.

Ao olhar os códigos lado a lado, a equipe de programadores começou a notar que o código apresentava vários comandos citando uma versão web do sistema. Outra pista foi que o mesmo código menciona várias vezes a existência de QR Codes, que serão utilizados para logar no sistema na versão WEB. Legal, né!?

Segundo o mesmo time que analisou todos estes dados, a data de lançamento é ainda um mistério. Mas assim que ficar sabendo eu volto aqui para contar! 😉

E você, me conta: usaria o Whatsapp em seu computador?