Procurando um notebook? Eu te ensino a escolher o ideal para cada tipo de uso!

Gente, não tem nada melhor do que ter o seu próprio notebook. Hoje em dia tem tanta opção legal, que é uma tarefa muito gostosa ter que escolher o seu próximo computador. Eu separei por categoria os notebooks ideais pra cada tipo de uso. Dá uma olhada!

Notebook para quem vai estudar

Se você acabou de entrar na faculdade e tá querendo um computador pra te acompanhar pelos próximos quatro anos, o Notebook Positivo Stilo é uma excelente opção. Com 4 GB de RAM e 500 GB de armazenamento interno, o computador é ideal pra baixar todos os conteúdos de livros, fazer trabalhos e ainda, se precisar, fazer pequenas edições de foto e vídeo. Com um pouquinho mais de 1,5 kg, você não vai nem sentir ele na sua bolsa. Dá uma olhada melhor nele aqui!

Notebook para redes sociais

Você adora as redes sociais ou trabalha com elas? Para tudo que eu tenho a solução ideal pra você! Pra turma descolada, que quer leveza, praticidade e um ótimo sistema operacional, o MacBook de 12 polegadas é ideal! Com um processador i5, 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, você vai poder fazer edições no Photoshop e aproveitar ao máximo a Tela Retina do Mac ao fazer as suas postagens <3 Dá uma olhada nele aqui.

Notebook para usar no trabalho


Junte potência, leveza e estilo no seu trabalho! O notebook LG Gram conta com todas as portas que você precisa pra usar nas reuniões: USB, HDMI, Ethernet e fone de ouvido. Com 128 GB de armazenamento super rápido, 8 GB de RAM e o processador i5 de sétima geração da Intel, a máquina promete voar, viu? E eu te contei que o notebook tem 15 polegadas e pesa menos de um quilo? Pois é! Olha só ele aqui.

Notebook gamer

Falou em Notebook Gamer, falou em Samsung Odyssey. A empresa lançou no ano passado o seu primeiro notebook voltado pro público gamer e foi um sucesso! Com um design todo em preto e vermelho, ele vem com 1 TB de armazenamento, processador i5 e uma tela de 15,6 polegadas pra você aproveitar ao máximo os seus games. Ele é um excelente computador pro jogador casual e que quer dar o próximo passo pro profissional. Olha o Odyssey aqui!

Puxa, são tantas opções bacanas que dá até vontade de levar todos, né? O que achou das sugestões? Me conta!