Primeiro smartphone dobrável do mundo também é o primeiro a chegar com o novo Snapdragon 855!

Oi gente! Vocês sabiam que todo ano a famosa Qualcomm lança um novo processador para os smartphones top de linha? Pois é, as principais empresas sempre lançam um modelo novo de top de linha a cada ano e elas sempre chegam com o processador Snapdragon mais novo da Qualcomm! Legal, não é?

Uma surpresa!

A novidade que eu tenho para vocês é que nos últimos anos quem sempre lança o primeiro aparelho com o novo processador da vez é a Samsung. Mas para o próximo Snapdragon 855 parece que as coisas vão mudar! Isso mesmo! E além de ser outro smartphone que vai estrear no mercado com o novo e potente processador, ele não é um smartphone qualquer, é um smartphone com a tela dobrável!

O futuro está aqui, senhoras e senhores! Isso mesmo, o primeiro smartphone com tela dobrável também será o primeiro com o processador mais novo que existe. Ele é o FlexPai que é produzido pela Royole, uma fabricante chinesa que poucas pessoas conhecem, sabia? Pois é, essa fabricante já tinha dito que ia lançar o FlexPai, mas até agora a gente não sabia que ele seria o primeiro smartphone a ter o Snapdragon 855!

O que vem nele?

A tela que dobra é muito parecida com a do Galaxy F, que a Samsung apresentou, lembra que eu te falei sobre ele no mês passado? Pois é, mas além disso ele também tem ótimas configurações, como não podia deixar de ser. Afinal, novo Snapdragon tem que ser colocado em um aparelho de responsa!

A tela são de incríveis 7.8 polegadas, flexível, e que dobra em até 180 graus. Muito legal, não é? Ah, e tem modelo com 6GB de memória RAM e 8GB de memória RAM. Rapidíssimo! Roda tudo que é jogo, sem sombra de dúvidas, e dá para fazer várias tarefas ao mesmo tempo. E pra quem quer baixar muito aplicativo, gravar muito vídeo e ver filmes, ele tem 128GB ou 256GB de armazenamento.

E aí, o que achou da novidade? Você gostaria de ter um celular com a tela flexível assim? Me conta aí 😉