Prepare-se: Apple Watch chega em abril para todo mundo

prepare-se-apple-watch-chega-em-abril-para-todo-mundo

Lembra que eu comentei no comecinho do ano sobre o Apple Watch? Pois é, olha que notícia bacana para os amantes da maçã: o relógio inteligente da marca  vai ser lançado em abril deste ano. E sabe da melhor: não vai ser só nos Estados Unidos, não tá, mas no mundo todo.  Ebaaa!

Gente, a grande novidade é que esse lançamento é totalmente diferente do que em geral acontece com outros produtos da Apple, como  já aconteceu com os primeiros modelos do iPhone e do iPad que eram vendidos nos Estados Unidos durante os primeiros meses, e só depois a marca ia mandando os produtos para outros países aos poucos. Agora, o Apple Watch vai chegar ao mesmo tempo em diversos mercados.

prepare-se-apple-watch-chega-em-abril-para-todo-mundo-1

E tudo começou com uma conversa que o CEO da Apple, Tim Cook teve com os funcionários de uma loja na Alemanha, quando ele afirmou que o país vai receber o dispositivo no final do mês. Mas além da Alemanha, outras fontes, contaram que o dispositivo vai ser lançado também na Austrália, Reino Unido e Canadá. E é bem provável que o produto chegue logo ao mercado chinês, como parte da estratégia de promover o aparelho lá, já que o país que tem se mostrado um mercado muito promissor para a Apple, né?

prepare-se-apple-watch-chega-em-abril-para-todo-mundo-2

Ah! E tem mais! Durante o bate-papo com os funcionários, o CEO comentou que o Apple Pay vai ser um sistema global e não deve ficar restrito apenas nos Estados Unidos. “Estamos trabalhando para levá-lo a outros países. Vai demorar um pouco, mas queremos que a ferramenta esteja disponível em toda a Europa ainda este ano.” Show de bola, hein?!

E aí, o que acha dessa novidade da Apple de trazer o relógio inteligente para todos os países? Bem que ele poderia aparecer logo por aqui, não acha?!