Precisa de um carregador portátil? Deixa eu te dar algumas dicas!

Oi, gente! Não tem nada pior do que ficar sem bateria no celular, né? Na verdade, no celular, no tablet, no computador, na câmera… É por isso que a minha dica de hoje é ter um carregador portátil sempre por perto.

Desde que a febre de Pokémon GO começou, muita gente começou a procurar por esses aparelhos, mas, assim como qualquer aparelho eletrônico, é preciso pesquisar pra fazer a melhor compra.

A primeira coisa que você precisa ficar de olho é na capacidade da bateria. Se o seu smartphone tem uma bateria de 3.000 mAh, a do seu carregador portátil precisa ser pelo menos do mesmo tamanho para você conseguir fazer uma carga completa – sem ficar usando o celular ao mesmo tempo.

Ou seja, para smartphones, o mínimo que você deveria pensar em investir é em um carregador portátil de 5.000 mAh, porque, nesse caso, você pode até dividir com um amigo e fica 2.500 mAh pra cada um. Bacana, né? Esse carregador portátil da Sonyé ótimo!

Esse aqui da Samsung tem 5.100 mAh e o mais bacana é que ele também aceita carregamento rápido. Se o seu smartphone suporta a tecnologia, já sabe, né? É como ter uma superbateria com você a qualquer momento!

Agora, se você costuma sempre viajar, ficar em fila de show ou carregar o seu notebook também, você precisa de algo um pouco maior, como esse carregador portátil aqui de 10 mil mAh. Quanta potência, né?

Agora, se você quer ficar mesmo garantido, esse modelo aqui de 12.400 mAh, por exemplo, poderia carregar o seu smartphone de 3.000 mAh pelo menos quatro vezes a 100%. Agora estamos falando, hein!

Aqui no MagaLu eu tenho vários carregadores portáteis pra você escolher. Só lembre de pegar sempre um acessório que tenha mais bateria do que o seu celular, senão pode não ser o suficiente pra você!

Desses modelos que eu mostrei, qual o ideal pra você? Deixa o seu comentário aqui embaixo!