Pokémon volta aos cinemas brasileiros e não estamos sabendo lidar com isso!

Gente, eu não sei se você sabe, mas depois de 13 anos, Pokémon finalmente vai voltar pras telonas brasileiras. Siiiiim! “Pokémon, o filme – Eu Escolho Você” vai ser exibido em vários cinemas do país nos dias 5 e 6 de novembro (domingo e segunda). Você não vai perder, né?

O último filme que passou de Pokémon por aqui foi Pokémon 4 – Viajantes do Tempo, que contava a história do Celebi, lembra?

O novo filme vai contar a história do primeiro episódio de Pokémon, como Ash e Pikachu se conheceram, mas a graça é que dai pra frente, tudo vai ser diferente. Ash não vai sair numa jornada com o Brock e a Misty, mas com dois novos personagens que vão acompanhar o jovem treinador Pokémon pelas aventuras e batalhas de ginásio.

O objetivo do Ash é encontrar o pássaro lendário Ho-oh, mas as coisas não vão muito bem depois que o Pokémon sombrio Marshadow aparece.

Marshadow é um lendário da sétima geração que vive nas sombras e muitos dizem que ele não existe. O que será que ele quer com o Ash?

“Pokémon, o filme – Eu Escolho Você” é o vigésimo filme da franquia e você pode descobrir aqui se a sua cidade vai exibir a animação.

Ah! Os treinadores que forem assistir o filme vão poder ganhar uma carta especial do Pikachu! Oba!

Dá uma olhada no trailer:

Você vai ver o filme? Me conta! Deixa o seu comentário pra mim aqui embaixo!