Pokémon Sword e Pokémon Shield vão ganhar expansões com novidades incríveis esse ano!

Oi gente! Hoje eu tenho uma novidade muito legal pra quem ama Pokémon. A Game Freak e a The Pokémon Company anunciaram que os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield vão ganhar dois novos DLCs que trazem novidades bem legais como lugares novos e até mais monstrinhos pra se divertir!

Quer saber mais sobre esses DLCs e o que eles significam? Vem que eu te conto!

Mais diversão!

DCL significa conteúdo que é baixado, tá? São conteúdos extras que as empresas oferecem e que você pode fazer download e que vai adicionar mais coisas no jogo que você já tem, mudando as vezes até a experiência e trazendo mais diversão.

No caso de Pokémon serão dois DLCs. O primeiro é o Isle of Armor, que chega em junho desse ano, e o segundo é o Crown Tunder, que só vai estar disponível no Switch no final do ano a partir de setembro.

A Nintendo já lançou o Passe de Expansão, que já começou a ser vendido no site e que vai garantir que os jogadores recebam essas novidades assim que elas estiverem disponíveis.

O que chega de novo?

No Isle of Armor você vai conhecer novos personagens, como por exemplo um novo mentor, o Mustard. Também vai ter Pokémon novo como o monstrinho do tipo lutador chamado Kubfu. Já no Crown Tundra, que só chega depois, você vai conhecer lugares novos como uma região cheia de neve e vai ter também o modo cooperativo pra você se divertir com um amigo.

Além disso essas expansões também vão trazer pokémons já conhecidos e mais itens de customização como roupas novas, tá? Então dá pra deixar seu personagem ainda mais estiloso!

Ah, e o mais legal é que os DCL trazem coisas variadas, então alguns monstros aparecem só no Pokémon Shield, e outros só no Pokémon Sword, então a experiência nos dois jogos são um pouco diferentes.

E aí, gostou da novidade? Não esquece de marcar os amigos que adoram Pokémon e já espalha a novidade 😉