Pokémon GO vai deixar de rodar em alguns aparelhos da Apple. Saiba quais são!

Gente, a Niantic anunciou que na próxima atualização de Pokémon GO, alguns iPhones vão perder o suporte ao jogo. Então, se você é mestre Pokémon, vem saber quais são esses modelos!

Pokémon GO foi lançado em julho de 2016 e foi considerado o grande jogo do ano. O app levou milhares de pessoas ao redor do mundo a caçarem os monstrinhos de bolso. Atualmente já são mais de 300 Pokémon disponíveis no jogo e, infelizmente, alguns usuários não vão conseguir ver algumas das próximas grandes atualizações como troca entre treinadores e batalhas um contra um.

Isso porque a Niantic anunciou que quem tiver um iPhone 5/5C, iPad da quarta geração, o primeiro iPad mini ou inferiores não receberão mais suporte ao jogo.

O comunicado diz o seguinte:

“Na próxima atualização de Pokémon GO, nós vamos acabar com o suporte aos aparelhos que não rodem o iOS 11, como o iPhone 5 e o iPhone 5C. A mudança vai acontecer efetivamente no dia 28 de fevereiro de 2018. Depois disso, os usuários que tiverem esses aparelhos não vão mais conseguir acessar o jogo pela suas contas.

Puxa, gente, muito triste, né? Mas isso é porque a Niantic tá trazendo cada vez mais atualizações que forçam ainda mais o uso do celular, como o AR+ que é uma novidade muito bacana que acabou de chegar ao jogo.

E você, gosta de Pokémon GO? Me conta aqui nos comentários!