Pokémon Go terá ginásio e troca de mascotes

pokemon-ginásio-monstros

 

Olha que notícia bacana pra quem está ansioso com o lançamento do Pokémon Go! O estúdio Niantic Labs finalmente revelou algumas informações! Vem comigo que te conto tudo!

O desenvolver John Hanke disse que o jogo não será apenas sobre caçar criaturas. Também vai ter ginásios, batalhas entre jogadores e troca de mascotes. Legal, né?

Hanke explicou que o bacana é que qualquer jogador pode conseguir encontrar um monstrinho de maneira fácil, caminhando a menos de cinco minutos de distância de sua própria casa, por exemplo. Uma população de Pokémons vai estar por perto de todos os usuários.

Pra isso, as criaturas vão viver em ambientes compatíveis com os seus tipos de elementos, sendo que o jogo estará sempre sincronizado com o GPS do celular. Mas, certos Pokémons são raros e só poderão ser encontrados em locais específicos ao redor do mundo. Não adiantar rodar pelo seu bairro!

Troca de Pokémons

Pra ajudar os jogadores apaixonados a conseguir um número cada vez maior de mascotes, o Pokémon Go terá competições. Assim, os usuários podem trocar seus Pokémons regionais. Mas, só os regionais mesmo! Se você quiser, por exemplo, um criatura que more apenas no Japão, vai ter que ir pra lá e tentar capturá-la. São as regras do jogo.

O Pokémon Go também vai ter ginásios distribuídos em localizações específicas nas cidades. Vai ser bem difícil de encontrar um, hein? Pra conseguir acessá-los e participar de batalhas, os jogadores vão precisar evoluir seus Pokémons e alcançar níveis cada vez mais avançados

Esse vídeo te ajuda a entender um pouco mais sobre o jogo. Olha só!

 

O Pokémon Go roda tanto em iOS e Android e tem lançamento previsto para 2016. Conta pra mim, como está sua ansiedade em relação ao jogo?