Pokémon GO já quebrou vários recordes. Saiba quais são eles!

Pokémon-GO-já-quebrou-vários-recordes

Gente, o Pokémon GO, jogo desenvolvido pela empresa japonesa Niantic, está fazendo tanto, mas tanto sucesso, que já conseguiu quebrar 5 recordes mundiais desde seu lançamento, em julho. A façanha já foi registrada pela Guinness World Records, a organização que publica o Guinnes Book, o famoso livro dos recordes! Vem que eu te conto o que a turma de monstrinhos já conquistou até agora!

Pra começar, o Pokémon GO já conseguiu arrecadar US$ 206,5 milhões. É uma quantia tão alta que o aplicativo já se tornou o jogo para celulares com a maior receita gerada em seu primeiro mês de funcionamento. E, como complemento desse recorde, tem outro junto: também foi o primeiro game que chegou mais rápido aos US$ 100 milhões de arrecadação. Os usuários e os monstrinhos estão adorando a brincadeira!

Outra coisa: em seu primeiro mês de funcionamento, o Pokémon GO liderou a procura, ao mesmo tempo, nas lojas de aplicativos de 55 países diferentes! Uau, impressionante, não é mesmo?

Outro recorde alcançado: 130 milhões de usuários já baixaram o Pokémon GO em seus celulares. E olha que alguns aparelhos não conseguem rodar o jogo, como no caso daqueles com sistema Android versão inferior a 4.4. Senão, certamente, esse número poderia ser até maior!

E tem mais! Segundo a apuração do Guinness, o jogo da Niantic foi o mais baixado em pelo menos 70 países diferentes durante os seus primeiros 30 dias de existência

Todos esses recordes já foram registrados no site da Guinness World Records. Dá pra ver tudinho lá, mas, está em inglês, tá?

 

O que acharam de todos esses recordes? O Pokémon GO merece bater tantos recordes?