Pokémon GO ganha atualização com a chegada de novas criaturas e vantagens na troca!

Oi, gente! Vocês são da turma que ainda joga Pokémon Go? Se sim, pode comemorar que chegou novidade em uma nova atualização pro jogo. Se não, talvez seja hora de voltar a se divertir com o joguinho pra curtir o que chega de novo, o que acha?

O Pokémon Go ganhou uma atualização no final de semana tanto pra Android quanto pra iOS, trazendo novos bichinhos e até uma vantagem extra na hora de trocar criaturinhas. Quer saber o que a atualização trouxe? Vem que eu te mostro!

Novos Pokémons e vantagem na troca

Uma das principais novidades dessa atualização é a inclusão de Pokémons inéditos direto da região de Unova como Roggenrola, Tympole, Trubbish, Dwebble, Joltik, Shelmet, Karrablast, entre outros. E o melhor é que alguns desses novos pokémons vão aparecer também nos ovos de 2, 5 e 10 km! Bem legal né? Nos ovos de 10 km você pode conseguir Timburr, Tirtuga, Archen e o Axew!

E falando em novos Pokémon, também vai chegar criaturas específicas para cada região do mundo. Ou seja, elas só poderão ser encontradas nesses locais:

  • América do Norte, América do Sul e África: Throh (também disponível em Ovos de 10 km)
  • Europa, Ásia e Austrália: Sawk (também disponível em Ovos de 10 km)
  • Sul dos Estados Unidos, México, América Central, Caribe e América do Sul: Maractus
  • Egito e Grécia: Sigilyph
  • Hemisfério leste: Basculin na forma com listras vermelhas
  • Hemisfério oeste: Basculin na forma com listras azuis

Já em relação a vantagem da troca, vai acontecer assim: alguns pokémons qualificados quando trocados vão reduzir a quantidade de doces para evoluir. Ou seja, você vai poder evoluir eles mais fácil se eles vierem de um amigo do que se capturados.

Mas tem que ficar de olho quais são os Pokémons que são qualificados, tá? Entre eles estão o Kadabra, Machoke, Graveler, Haunter, Boldore, Gurdurr, Karrablast e Shelmet.

E aí, curtiu as novidades? Que tal marcas os amigos pra convencê-los a voltar a jogar Pokemon Go?