Pokémon GO faz aniversário no Brasil e, pra comemorar, eu te ensino a achar os lendários!

Gente, que dia incrível que é hoje. Há exato um ano, Pokémon GO era lançado no Brasil. Pra comemorar essa data, eu vou falar um pouco de tudo o que rolou até agora e vou te dar uma dica quentíssima pra encontrar as aves lendárias no jogo!

No dia 3 de agosto de 2016, Pokémon GO era lançado no Brasil e virou uma febre na hora. Tava todo mundo jogando! Crianças, adolescentes, jovens, adultos e até os vovôs e as vovós. 😉 Também não é pra menos, né? Quem é que nunca sonhou em ser um Mestre Pokémon?

Nesse um ano, eu trouxe pra você diversas informações sobre o jogo, as melhores dicas, os eventos e até quando liberaram a segunda geração de monstrinhos!

Pra comemorar o lançamento de um ano nos Estados Unidos, que chegou um mês antes lá, a Niantic mudou o esquema de batalhas em ginásios e, desde a semana passada, as aves lendárias do jogo estão aparecendo como Chefes de Reide.

Até o fim de julho, o Articuno e o Lugia estavam disponíveis. Agora, até o dia 7 de agosto, é o Moltres e o Lugia e por fim, o Zapdos com o Lugia até o dia 14. Mas isso você já sabia, né?

A novidade é que tem um site muito bacana que te mostra onde é que tem um ginásio com um lendário. Olha só!

Tem um Pokémon lendário perto de mim?

O site GymHuntr permite que você procure na sua região onde é que tem um lendário. O site foi criado pela comunidade de pokémon GO pra te ajudar e o bom é que você pode acessar pelo seu navegador do celular!

Pra ver se tem uma ave lendária por perto, olha só essas dicas:

– No campo “Search Adress/Location” (Procurar Endereço/Localização), toque em “Scan Location” (Escanear Localização) pra ver as Reides que estão perto;

– Todos os ginásios perto de você vão aparecer, mas aqueles que tiverem o tempo contando em cima é onde estão os lendários. Toque em um deles pra pegar mais informações;

– Nas informações da Reide, veja se no campo “Raid Boss” aparece o Articuno, Moltres, Zapdos ou Lugia.

– Se você não souber como chegar lá, é só clicar em “Get Directions” ou “Receber Direções”, que o app abre no Google Maps pra você. Aí sim!

 

Corre que o final de semana tá chegando e aproveita essa mega dica pra ter todos os lendários registrados!

O que você achou dessas dicas? Você jogou muito Pokémon GO neste ano? Deixa o seu comentário pra mim aqui embaixo!