Pokémon GO: conheça as novidades que chegam com a atualização do game

pokemon-go-conheca-as-novidades-que-chegam-com-a-atualizacao-do-game-0

Gente, verdade seja dita: o Pokémon GO é mesmo um grande sucesso entre os brasileiros, não é mesmo? E agora, o game pode ficar ainda mais divertido e interessante pelas novidades que chegam com a atualização de número 0.33 para Android e iOS. Vem saber mais!

As novidades

Nova caixa de diálogo
Olha só, mais uma caixa de diálogo foi adicionada com mensagens que lembram o jogador de não jogar enquanto dirige. Muito importante, né? Inclusive, o texto é exibido quando o aplicativo percebe que o usuário está acima de certa velocidade. Pra remover o textinho é preciso clicar no botão de confirmação.

pokemon-go-conheca-as-novidades-que-chegam-com-a-atualizacao-do-game-1

Aprimoramento na precisão de arremesso
Com a atualização, o jogador vai notar que houve uma melhora na precisão de arremessos com as bolas curvas.

Correções gerais
Se você joga Pokémon, deve ter se deparado com uma falha nos bônus de experiência em capturas “Nice,” “Great,” e “Excellent”, que garantem bônus de experiência ao arremessar a pokébola no círculo colorido. Ah, os ícones de medalhas erradas em certas conquistas também foram arrumados.

Outra coisa: agora existe a possibilidade de os treinadores trocarem o nick (apelido) do game uma única vez. E a Niantic avisa: “Por favor, escolham o nome com sabedoria”

Os problemas de battery saver (aquele recurso especial para poupar bateria, sabe?) no iOS também foram corrigidos. E mais, agora os líderes de equipe Candela, Blanche e Spark contam com visuais detalhados: “Nós estamos testando uma nova variação do recurso ‘Nearby Pokémon’ com alguns usuários. Durante esse período, você pode presenciar algumas mudanças na interface de pokémons próximos”, diz a Niantic.

Mas, olha gente, os especialistas em Pokémon GO dizem que ainda há muitas melhorias a serem feitas no jogo, como a chance extra para mudar de time, porque o tutorial é muito confuso e muitas pessoas escolheram a sua equipe sem querer, assim como a dominação de ginásios, que ainda pode ser “roubado” por pessoas que não estavam participando da batalha.

Bom, o jeito é esperar pela próxima atualização, concorda?

E aí, me conta, o que você achou dessa atualização da Niantic para o Pokémon GO?