Podo: a nova câmera para selfies que gruda em qualquer superfície

podo-a-nova-camera-para-selfies-que-gruda-em-qualquer-superficie

Gente, todo mundo sabe que os bastões de selfies estão cada vez mais populares, não é mesmo? Então, mesmo algumas pessoas torcendo o nariz, o equipamento acaba sendo prático pra quem  adora tirar foto com a galera, eu até falei  dele aqui outro dia, lembra?

Mas sempre tem gente inovadora criando coisas novas e úteis para o mercado. (Ainda bem!) Tanto é verdade que um grupo de amigos criou a Podo, uma câmera que gruda em qualquer superfície e responde a comandos do smartphone por meio de Bluetooth. Incrível, hein?

E ela é muuuito fácil de usar, viu? Você pode grudar a câmera onde quiser, daí é só conectar o produto a um celular via Bluetooth, daí basta enquadrar a imagem usando o smartphone e: XIS!! Faz a selfie! rsrs…

Olha que legal o funcionamento dela: uma série de LEDS que fica em volta das lentes mostra quando a foto é registrada e em seguida ela é enviada diretamente para o seu celular. A transferência é feita na hora, mas pode demorar alguns segundos se você optar por uma qualidade maior na imagem.

A Podo vem com 8 megapixels e você pode gravar vídeos nela com 720p de resolução, mas ela tem só  4GB de memória. Mas cá entre nós, achei ela é tão fofa! O design é bem infantil, mas super amigável e me parece que pode ser uma aposta para conquistar o público adolescente.

Mas enquanto a novidade não chega por aqui, você fica de olho no nosso super festival de tecnologia aqui no Magazine Luiza, afinal, você merece um Upgrade, né?

Dá uma olhadinha neste vídeo que eu pesquisei pra você ver como ela funciona:

E aí, você acha que a Podo pode substituir o bastão de selfie também? Conta pra mim!