Plano só para celulares da Netflix pode chegar a outros países além da Índia. Saiba mais!

Oi gente! Em julho desse ano a Netflix lançou um plano diferente de assinatura lá na Índia. Com ele dá pra pagar um valor mais barato pela assinatura do serviço e ter o acesso apenas em dispositivos móveis, como os celulares. Acontece que a iniciativa deu certo por lá e parece que a Netflix já vai começar a expandir esse plano pra outros países!

Uma alternativa mais barata

A assinatura do novo serviço dá acesso ao conteúdo com a resolução 480p, que em celulares é uma boa resolução para assistir séries e vídeos. E por ter sido bem recebida por lá, agora a Netflix já tá pensando em trazer pra outras regiões que tenham condições econômicas parecidas com a da Índia.

A empresa não divulgou quais seriam essas regiões e esses países, mas o chefe de produtos dela, Gregory Peters, avisou que existem outros mercados com condições assim e que isso pode significar que vai ter sucesso neles também!

Na Índia 97% das pessoas usam um smartphone pra acessar o conteúdo da Netflix, além do computador, mas muitos acabam só tendo o celular mesmo pra acessar. E são neles que a Netflix tá mirando com essa iniciativa. Bem legal, né?

E aí, o que achar do novo plano, acha que daria certo aqui no Brasil? Me conta aí!