Fórum

16.10.2017

Olá, me chamo Liliana Santos e moro na cidade de Salvador. Sempre assisto o programa e recentemente um quadro me chamou atenção o “Missão Digital”. Eu fiquei super encantada com ajuda que vocês deram para a Stephanie e pensei que aquile sonho também poderia acontecer comigo, bom nunca ganhei nada tão grande assim e não tenho muita sorte para essas coisas, mas deixei de negativismo e resolvi entrar em contato com o programa e ficaria muitoo feliz se ao menos chegassem a ler minha história. Vamos lá… Desde muito pequenininha ficava sozinha em casa, então procurava me entreter de alguma forma. Quando conheci o “mundo da tecnologia” me apaixonei, como eu não tinha celular fazia vídeos e tirava fotos no celular de todos da minha família e eu amava aquilo tudo, fui crescendo e comecei a entender mais sobre redes sociais e descobri que eu poderia postar meus vídeos em uma delas, o tão famoso youtube que é o queridinho do momento. Então decidi criar meu próprio canal, mesmo sendo muito tímida. Nunca quis ser famosa ou nada disso, meu sonho é ser reconhecida pelo que faço e que eu possa ajudar alguém de alguma forma. E o intuito do meu canal é justamente passar para todas meninas negras de cabelos crespos, cacheados que elas podem sim se aceitar como são e que elas também são incrivelmente lindas, sempre sofri bullying por conta da cor da minha pele, por conta do meu cabelo, e queria de alguma forma ajudar meninas que passaram e passam pela mesma situação, através do meu canal. Mas, infelizmente meu sonho foi interrompido por falta de recursos para continuar fazendo meus vídeos. Juntei durante 2 anos e pouco, aproximadamente para comprar um celular dos meus sonhos e que tivesse a câmera boa para filmar. Acabei comprando um usado por falta de dinheiro suficiente e infelizmente em pouco tempo ele deu defeito umas duas vezes e os vídeos foram ficando parados, quando consegui concerta-lo fiquei empolgada, mas não demorou muito e ele caiu na água e não voltou a funcionar, fiquei tão triste com tudo aquilo… Depois de muito tempo consegui outros dois celulares, só que eles tinham câmeras horríveis, não dava pra gravar. E nem demorou muito mas esqueci eles na minha escola e infelizmente fui roubada, quando eu pensei que isso tudo não poderia ficar pior meu único notebook que uso para editar meus vídeos e estudar, fazer trabalhos escolares, simplesmente parou de funcionar. Os meus pais estão passando por um momento tão delicado que infelizmente não podem me ajudar. E por tais motivos adoraria participar desse quadro “Missão digital” me ajudaria muito com meu canal que infelizmente ta parado, pois infelizmente não tenho como postar vídeos. Eu me chamo Liliana e tenho 18 anos e essa é minha história! Espero que consigam ler. Desde já, obrigada!

  • 2
  • 0

16.10.2017 - Missão Digital

  • 2
  • 0
array(2) {
  ["string"]=>
  string(980) "
  •  - 3 anos

    Oi, Liliana. Parabéns pela sua iniciativa, força de vontade e persistência. Essa causa que vc abraçou é um exemplo e um orgulho pra todos nós. 🙂 Olha, a escolha dos participantes dessa temporada é feita pela Rede Globo, mas se vc quiser alguma ajuda ou dica de como usar a tecnologia pra facilitar sua vida é só me chamar aqui. Bjo.
    😉

    • 0
  • " ["id"]=> string(4) "2726" }
    1 resposta
    •  - 3 anos

      Oi, Liliana. Parabéns pela sua iniciativa, força de vontade e persistência. Essa causa que vc abraçou é um exemplo e um orgulho pra todos nós. 🙂 Olha, a escolha dos participantes dessa temporada é feita pela Rede Globo, mas se vc quiser alguma ajuda ou dica de como usar a tecnologia pra facilitar sua vida é só me chamar aqui. Bjo.
      😉

      • 0