Fórum

18.12.2017

Oi Lu, meu esposo fez uma compra no dia 27/10/17 com data de entrega prevista no máximo até dia 14/12/17 só que ainda não recebemos o produto. Entramos em contato através do SAC para saber informações sobre a entrega e nos foi dito que a transportadora irá entrar em contato para marcar nova data de entrega. Como assim nova data de entrega!?? Então isso significa que não podemos confiar no que é prometido na hora da compra??? Vou esperar os 3 dias que pediram de prazo para que a transportadora nos ligasse e irei no PROCON da minha cidade formalizar uma reclamaçao pois mais uma vez acho que o prazo não será cumprido.Estou muito decepcionada pois não imaginei que uma empresa tão conceituada fizesse esse tipo de coisas com seus clientes, justamente por esse motivo escolhemos a Magazine Luiza para comprar, acho que será nossa primeira e última compra. O número do nosso pedido é 5816500291538985. Espero receber algum retorno. Obrigada.

  • 0
  • 0

18.12.2017 - Blog da Lu

  • 0
  • 0
array(2) {
  ["string"]=>
  string(822) "
  •  - 3 anos

    Oi, Alessandra! Sinto muito pelo transtorno. 😔 Esse canal é destinado para dúvidas de tecnologia, me envie uma mensagem nas redes sociais, assim eu consigo direcionar para o setor responsável.

    • 0
  • " ["id"]=> string(4) "3347" }
    1 resposta
    •  - 3 anos

      Oi, Alessandra! Sinto muito pelo transtorno. 😔 Esse canal é destinado para dúvidas de tecnologia, me envie uma mensagem nas redes sociais, assim eu consigo direcionar para o setor responsável.

      • 0