Fórum

09.03.2018

Oi! Há exatos 1 ano e 35 dias comprei um iPhone 7 na loja de vocês na minha cidade, havia pedido demissão e queria empreender abrindo meu próprio escritório, como todo começo é difícil e já possuia um computador da época de escola que poderia surprir as necessidades imediatas mas estava com um aparelho celular sem acesso a internet, resolvi investir em um aparelho bom para o trabalho e laser, como vi que acontecia no programa É de Casa. Pois bem, comprei, parcelei em 10 prestações e agora descubro no Apple Care que este telefone tem um problema de fábrica e deu a infelicidade de comprá-lo na loja de vocês. Como devo arcar com a despesa de conserto (na realidade não seria conserto e sim troca por novo com pagamento de 1.599,00) que não tenho, por erro de fabricação e falta de diagnóstico de qualidade na revenda??

  • 0
  • 0

09.03.2018 - Missão Digital

  • 0
  • 0
array(2) {
  ["string"]=>
  string(735) "
  •  - 3 anos

    Oi, Renata. Liga no SAC do Magalu e lá eles podem dar uma olhadinha pra vc. O telefone é o 0800 34 1001. 😉

    • 0
  • " ["id"]=> string(4) "3426" }
    1 resposta
    •  - 3 anos

      Oi, Renata. Liga no SAC do Magalu e lá eles podem dar uma olhadinha pra vc. O telefone é o 0800 34 1001. 😉

      • 0