Fórum

16.02.2019

Noeme 16.02.2019 Fiz minha última compra com o vendedor totalmente despreparado. Enviando-me escova secadora Mondial errada. Foi cancelado essa escova eu ficaria com crédito de 89,00. Só foi devolvido 84,11. A loja local fez o impossível pra resolver essa situação. Como se ñ bastasse o transtorno, o televendas suspende a entrega do forno e da escova britania. Paguei avista 463,96 Mais uma vez a loja entra em ação. Fiquei o dia todo na loja com esse transtorno. Perdi um dia de trabalho. Nota 10 para os funcionários da loja física, especialmente o Joubert e nota 0 para o vendedor Pedro Avelar e para o televendas que não teve boa vontade em resolver a situação. Noeme Só ressaltando que a loja física que não mediu esforços pra resolver a má vontade do erro do televendas, é a.loja de Ipatinga MG Dia 15/02/2019

  • 2
  • 1

16.02.2019 - Blog da Lu

  • 2
  • 1
array(2) {
  ["string"]=>
  string(742) "
  •  - 2 anos

    Oi, Noeme! O melhor e vc entrar em contato com o SAC através do telefone 0800 34 4000 ou via celular (11) 4502-1189.

    • 0
  • " ["id"]=> string(4) "3732" }
    1 resposta
    •  - 2 anos

      Oi, Noeme! O melhor e vc entrar em contato com o SAC através do telefone 0800 34 4000 ou via celular (11) 4502-1189.

      • 0