Fórum

04.04.2018

Me ligam um atendente do magazine e me diz que o meu pedido foi extraviado pela trasportadora. Me informam uma nova data de entrega e me passam um numero de rastreamento do produto. O engraçado é que o código é o mesmo da operação antiga, e quanto se tenta rastrear aparece o mesmo status do pedido que tinha sido extraviado. Essa empresa é realmente uma bagunça.

  • 0
  • 0

04.04.2018 - Blog da Lu

  • 0
  • 0
array(2) {
  ["string"]=>
  string(910) "
  •  - 3 anos

    Oi, Themístocles. Poxa, eu sinto mto pelo ocorrido. 😕 E olha, o Magalu preza mto pela satisfação dos seus clientes e por isso o nosso SAC está a disposição pra vc acompanhar todas as informações dos seus pedidos. Dá uma ligadinha pra eles? O telefone é o 0800 34 4000. 😉

    • 0
  • " ["id"]=> string(4) "3475" }
    1 resposta
    •  - 3 anos

      Oi, Themístocles. Poxa, eu sinto mto pelo ocorrido. 😕 E olha, o Magalu preza mto pela satisfação dos seus clientes e por isso o nosso SAC está a disposição pra vc acompanhar todas as informações dos seus pedidos. Dá uma ligadinha pra eles? O telefone é o 0800 34 4000. 😉

      • 0