Fórum

23.10.2017

diz que a pagamento não foi efetuado. Como não se chegou a mensagem no celular?

  • 0
  • 0

23.10.2017 - Missão Digital

  • 0
  • 0
array(2) {
  ["string"]=>
  string(974) "
  •  - 3 anos

    Oi Luciana, tudo bem? Você já deu uma olhada no status do seu pedido novamente? Para acompanhar tudo em tempo real, você pode ir até o nosso site e clicar em "Meus Pedidos". Lá você vai ter todas as informações sobre o andamento do seu pedido. Se ainda estiver "em análise", corre aqui pra me contar que eu te ajudo a ver isso, tá? Bjão ;)

    • 0
  • " ["id"]=> string(4) "2797" }
    1 resposta
    •  - 3 anos

      Oi Luciana, tudo bem? Você já deu uma olhada no status do seu pedido novamente? Para acompanhar tudo em tempo real, você pode ir até o nosso site e clicar em "Meus Pedidos". Lá você vai ter todas as informações sobre o andamento do seu pedido. Se ainda estiver "em análise", corre aqui pra me contar que eu te ajudo a ver isso, tá? Bjão ;)

      • 0