Pepsi anuncia lançamento de smartphone na China

pepsi-anuncia-lancamento-de-smartphone-na-china

Gente, a quarta-feira começou movimentada aqui no blog, viu?! A Pepsi, a conhecida marca de refrigerantes, anunciou nesta semana que pretende lançar um smartphone. É isso mesmo que você leu!

A novidade que deve ser lançada primeiro na China, é apenas uma experiência da empresa, que já comentou que não tem planos de se aventurar no ramo de fabricação de telefones móveis, mas está trabalhando com um parceiro na comercialização de celulares e acessórios. Será mesmo?!

Olha só, o site de tecnologia Mobipicker revelou algumas especificações técnicas do aparelho que teria o nome de Pepsi P1. Ah! Inclusive com detalhes sobre a tela Full HD de 5,5 polegadas, nada mal para o primeiro celular, hein? Afinal, com essa tela, as imagens ficam sempre bonitas e nítidas, não é verdade?

E não é só isso, o celular pode ter 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento, ou seja, você teria espaço pra guardar muita coisa aí, como suas fotos e vídeos preferidos. Ah, e sabe do melhor? A câmera traseira pode ter 13 megapixels e a frontal com 5 megapixels, que geralmente é uma ótima resolução pra quem gosta de selfies, né?

Só pra você ter uma ideia, a Pepsi já tem várias licenças em produtos diversos. Tanto que no ano passado, a empresa desenvolveu um fone de ouvido e fez uma parceria com marca de sapatos italiana Del Toro.

Cá entre nós, por essas e outras que eu acho que a empresa pode mesmo vir a lançar uma linha de smartphones e que não vai parar por aí, viu?

E aí, me conta, o que você acha desta novidade Pepsi para o mundo da tecnologia?