Pebble lança nova linha e entra para a história como a campanha mais rápida no Kickstarter

 

 

pebble-time-collection

 

Você já ouviu falar do Pebble? Desde que lançou sua campanha de crowdfunding no Kickstarter.com, ele foi um dos primeiros smartwatches a cair do gosto do público, principalmente pela simplicidade de sua interface e quantidade de aplicativos. E não é que eles voltaram em grande estilo? Esta semana, após vazarem imagens iniciais dos novos modelos, a marca anunciou a chegada da nova linha, o Pebble Time.

Eu já vou falar já, já das características desses incríveis reloginhos. Mas agora quero contar a novidade que fez mais sucesso sobre esse tema. Você sabia que a campanha do Pebble Time foi a que mais rápida, e ela  atingiu a marca de U$ 1 milhão na história do Kickstarter? Em apenas 30 minutos a marca foi alcançada. Incrível, né?

E se você pensa que ficou por aí, que nada: a campanha segue firme e até eu concluir este post o Pebble Time já tinha arrecadado mais de 8.3 milhões de dólares. Uauuu!  Alguma dúvida que será um sucesso?

E por falar nas características deste smartwatch, olha só. Ele tem tela colorida de E-Paper, semelhante aos leitores de e-Books. Em função dessa tecnologia, o fabricante bateria por até uma semana! Além disso, eles mudaram a interface do gadget, que agora tem uma timeline de forma prática, nela você consegue acessar as informações, notificações e conteúdos que já ocorreram, os que estão ocorrendo no exato momento da consulta e no futuro próximo.

pebble-timeline

Disponível em três cores (preta, branca e vermelha) e com diversas pulseiras intercambiáveis, os modelos contam ainda com microfone, para você responder às notificações ou gravar pequenas mensagens de voz. São ainda 20% mais finos do que o modelo anterior! Arrasou!

Bom, agora é acompanhar e esperar o lançamento dos modelos, que deve acontecer em maio, lá nos Estados Unidos. E você, gostaria de ter um?