Soluções Apple ajudam na realização do sonho de atleta!

A tecnologia pode mudar vidas, assim como mudou a vida do Pablo. Desde criança ele gostava de esportes, mas ficou paraplégico aos 20 anos, depois de sofrer um acidente de moto. Durante a sua reabilitação, ele descobriu o basquete para cadeirantes e hoje pratica o handbike – uma corrida de bicicleta em que a pessoa usa as mãos para pedalar.

Ele participa de corridas de rua, provas grandes para paratletas e até já chegou a ser o segundo melhor do Brasil em uma grande competição. Muito legal, não é mesmo? A gente viu a história dele no último quadro Missão Digital, lá no programa É de Casa, que passou no sábado, 19 de agosto. Para quem não sabe, essa é uma parceria do Magazine Luiza com a Rede Globo para promover uma verdadeira transformação digital na vida de várias famílias.

E junto com o Missão Digital, o Pablo descobriu como a tecnologia pode ajudar ele a treinar! Olha só os produtos que fizeram parte da transformação digital do nosso atleta:

Com o iPhone 7 de 128GB ele consegue usar o Strava, que é um aplicativo que acompanha as suas atividades físicas e treinos. Dá para ver distância percorrida, as calorias que ele gastou e muito mais!

O legal, é que ele também ganhou um Apple Watch Series 2 e o Strava também tem uma versão do app para esse dispositivo. Ou seja, o Pablo não precisa ficar olhando o celular pra acompanhar suas metas durante o treino, é só dar uma espiadinha no Apple Watch! Ah, e como ele fica no pulso, da pra acompanhar o batimento cardíaco também e todos os resultados são sincronizados com os que já estão registrados no iPhone.

E não é só isso não! Ele também baixou o Sleep Better no iPhone para avaliar a qualidade do seu sono e acordar disposto todos os dias!

E, pra acompanhar se ele está se hidratando certinho, ele usou o aplicativo Saldo de Água. O aplicativo avisa toda vez que está na hora de hidratar. E olha que incrível: este aplicativo também está disponível tanto para Apple Watch quanto para iPhone!

Além disso, no iPhone, ele também usa o Guia de Rodas para descobrir e avaliar lugares que têm acesso para cadeirantes.

Sabia que essas soluções podem ser muito úteis pra você também? Para conhecer melhor o iPhone 7 e o Apple Watch Series 2, clique aqui e já aproveita para garantir os seus!

Ah, mas se você perdeu ou quer rever a história emocionante do Pablo, é só ir até o site do GShow!