Panini te ajuda a completar o álbum da Copa. Olha só!

Oi, gente! Como anda a sua coleção do álbum da Copa? Ainda faltam algumas? Bem, se você não tá conseguindo trocar suas figurinhas, eu tenho uma dica muito bacana! Dá uma olhada!

Sabia que você pode pedir pra Panini, a responsável pelo álbum, as figurinhas que te faltam? Incrível, né? Só tem uma regrinha, cada colecionador só pode comprar até 40 cromos por meio do site da empresa, por R$ 0,40 cada e o frete também é por conta da pessoa.  A única coisa é que após fazer o pedido, elas podem demorar até 30 dias pra chegar, ok?

Então deixa eu te mostrar o passo a passo!

Entre no site oficial da Panini aqui. Em seguida, procure por “Cromos Faltantes”. Role a página pra baixo e selecione o álbum da Copa do Mundo 2018 e toque em “Completar”.

Agora, você pode preencher até 40 blocos com as figurinhas que faltam – é só colocar o número delas, tá?

Depois, em “Informações do Colecionador”, preencha os seus dados e os 12 dígitos do seu álbum da Copa, que tá na última página dele. Agora, é só tocar em Comprar. Fácil, né?

Uma coisa muito importante é: você pode fazer isso com álbuns em até dois anos desde o fim da comercialização deles, tá?

O que achou dessa dica? Muito bacana, né? Mas o importante é que ainda dá tempo de trocar com todo mundo as figurinhas! 🙂