Os filmes mais incríveis que estreiam em 2019!

Mais um ano começando e o que isso significa? Mais estreias incríveis nos cinemas! É, e como vem acontecendo nos últimos tempos, os filmes de super heróis estão com tudo também em 2019! Entre eles também temos alguns remakes e continuações que estão sendo aguardadas com muita ansiedade por muita gente!

Você gosta de ir no cinema ou ver um bom filme para relaxar? Então dá só uma olhada nesses lançamentos que vão acontecer durante todo o ano e já estão chamando a atenção dos cinéfilos de plantão:

Vidro – 17 de janeiro

Esse é para quem assistiu Corpo Fechado e Fragmentado e está ansioso para a continuação dessa saga. O terceiro filme se chama Vidro e é focado justamente no personagem do Sr. Vidro (Samuel Jackson). No longa, tanto ele quanto David Dunn (Bruce Willis) e Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) estão em uma clínica psiquiátrica, mas acabam fugindo. E o filme promete muita ação, então prepare-se! Lá vem a fera!

Capitã Marvel – 8 de março

A Marvel esse ano vem com três grandes lançamentos nas telonas, e o primeiro deles é o filme da Capitã Marvel. Quem viu Guerra Infinita já sabe que na cena pós créditos o Nick Fury acaba chamando por ela, mas poucas pessoas conhecem a personagem que promete salvar o universo dessa vez. O filme nos apresentará a heroína, mostrando sua história e como eles se conheceram e conta com grandes nomes como Brie Larson, Samuel L Jackson, Jude Law, Gemma Chan e Lee Pace. Parece bem incrível, o que acha?

E olha só que legal, o primeiro filme da Marvel que tem como heróina principal uma mulher vai estrear logo no dia das mulheres. Girl Power!

Shazam! – 19 de março

Mas não é só a Marvel que promete tomar a nossa atenção nas telonas não A DC chega em abril com Shazam!, o filme do super herói irreverente do estúdio. Com Aquaman fazendo tanto sucesso, aposto que a DC vai continuar agradando com esse também, o que você acha? Diferente de outros heróis mais sérios como o Batman e o Super Homem, Shazam! tem uma pegada mais engraçada, o que é sempre bem vindo, não é?

Os Vingadores: O Ultimato – 26 de abril

Quem já assistiu Vingadores: Guerra Infinita, sabe que o filme acaba com aquele gostinho de quero mais. Ele logo se mostra apenas a primeira parte de uma grande história, e ela tem continuidade no lançamento de abril da Marvel. Provavelmente o filme mais esperado do ano, Vingadores: Ultimato, pode marcar o fim de alguns super heróis nas telonas, e promete muita emoção. E claro, muita ação!

Pokémon: Detetive Pikachu – 10 de maio

Pokémon é uma franquia que sempre quer dizer sucesso. Quem não ama essas criaturinhas? Mas os fãs estão esperando ansiosamente pelo primeiro live action deles! É, o nome do filme vai ser Detetive Pikachu e nosso ratinho elétrico favorito vai ser dublado por ninguém mais ninguém menos do que o Ryan Reynolds, que faz Deadpool. Isso parece incrível!

Aladdin – 24 de maio

E mais um live action a caminho! Esse vai ser baseado no famosíssimo desenho da Disney Aladdin! É, e spoiler: não será o único. Mas o próximo vai vir ainda na lista, não se preocupe. Aladdin terá como gênio nosso querido Will Smith e já temos até um teaser com a música nostálgica do desenho para nos deixar bem empolgados!

Godzilla: Rei dos Monstros – 31 de maio

Poucos monstros do cinema são tão conhecidos quanto o Godzilla, não é? Pois é, esse réptil radioativo gigante estará de volta nas telonas em maio em uma sequência para o filme de 2014, olha só que legal. E ele não estará sozinho já que outros monstros famosos desse universo também estarão no longa como a Mothra, Rodan e o King Ghidorah e suas três cabeças.

Fênix Negra – 7 de junho

O próximo filme do X-men vem sendo adiado há algum tempo, e os rumores sobre os motivos são muitos, mas os fãs estão mais do que ansiosos para a chegada dele em junho, data que parece ser a original. Ele trás um arco clássico dos heróis, o da Fênix Negra, e mesmo que X-men Apocalipse de 2016 não tenha agradado tanto, muitos ainda estão depositando sua fé de que esse trará mais elementos das histórias em quadrinhos.

Homens de preto internacional – 14 de junho

Isso mesmo, teremos mais um Homens de Preto (embora o nome devesse ser Casal de Preto ou Homem e Mulher de Preto, rs) no cinema, e não é um reboot! Na verdade esse filme é como se fosse um spin-off onde dois agentes que são interpretados pelo Chris Hemsworth e a Tessa Thompson (que trabalharam juntos em Thor Ragnarok) como agentes da organização que caça alienígenas na terra. E pelo visto vamos ter mais diversão e mais ação!

Toy Story 4 – 21 de junho

Embora o Toy Store 3 tenha tido um final que todos pareciam achar ser o definitivo para essa franquia, para a nossa sorte não foi! Isso porque esse ano poderemos ver o Woody, Buzz e todos os brinquedos em novas aventuras. Como só temos por enquanto um teaser que só mostra os personagens, ainda não dá para saber exatamente quais serão elas, mas já dá pra prever muita nostalgia e diversão.

Homem-Aranha: Longe de Casa – 5 de julho

E fechando as grandes estreias da Marvel esse ano, temos mais um filme do nosso cabeça de teia preferido! É, o Homem Aranha volta em mais uma aventura, estrelando Tom Holland no seu terceiro filme como o herói engraçado. Muitos aguardavam a liberação do trailer durante a Comic Con em São Paulo, mas ele ainda não foi lançado na net. Vamos ficar no aguardo!

Rei Leão – 19 de julho

Lembra que eu falei que Aladdin não ia ser o único desenho da Disney a ganhar as telonas esse ano? Pois é, tem outro super sucesso que vai chegar no cinema, que é a adaptação do Rei Leão! E assim como Aladdin, já temos um pequeno teaser do filme com mais uma musiquinha nostálgica que nos deixa arrepiados! E não é a toa, o trailer conseguiu mais de 200 milhões de visualizações no Youtube só nas primeiras 24 horas que foi lançado!

Novos Mutantes – 2 de agosto

Mais um filme do universo X-men que teve vários adiamentos, mas que chega nos cinemas em agosto. Ele tem uma pegada um pouco mais de suspense e é um spin-off do universo dos mutantes que se passa em um hospital sinistro com alguns mutantes jovens.

It, a coisa – Capítulo dois – 6 de setembro

E falando em suspense e terror, temos a continuação do filme baseado na obra do rei Stephen King. It, a Coisa, chegou aos cinemas em 2017 e fez bastante sucesso, e agora em 2019 vamos conhecer as versões adultas dos Loosers, ou seja, das crianças do Clube dos Perdedores. Elas voltam a Derry para enfrentar mais uma vez o palhaço Pennywise e descobrir que A Coisa vai muito além do que imaginavam! Curiosos? Eu também!

Coringa – 4 de outubro

O famoso vilão do Batman vai ganhar um filme solo no final desse ano. Não é o Coringa que conhecemos em Esquadrão Suicida e sim interpretado pelo Joaquin Phoenix. Já sabemos que ele não vai ter nada a ver com o universo da DC nos cinemas, e sim focar na história do Príncipe dos Palhaços do Crime. Ainda não temos muita informação sobre a trama, mas com o passar do tempo as novidades vão surgir, fiquem de olho!

Sonic – 8 de novembro

Mais um live action de personagens que amamos, dessa vez do mundo dos vídeo games. Isso mesmo, o nosso querido Sonic, o porco espinho azul mais famoso dos games, vai ganhar um filme só dele! Ainda não temos um trailer nem um teaser, apenas uma imagem que mostra a sombra do nosso herói.

Jumanji 3 – 13 de dezembro

Depois do sucesso de Jumanji do ano passado, mais um filme desse universo vai sair nos cinemas em dezembro de 2019. Ainda não sabemos como será a trama e se será com vídeo game novamente (quem sabe dessa vez não vamos ver um joguinho online de computador?), mas uma coisa é certa: quem gostou do filme original e do Jumanji do ano passado, com certeza está ansioso para esse.

Star Wars: Episódio IX

E o filme que vai concluir a mais nova trilogia do universo incrível de Star Wars vai chegar aos cinemas no finalzinho de 2019. O que sabemos é que teremos de volta o querido Landon, interpretado por Billy Dee Williams, mas não dá para saber ainda qual será a trama do filme, como sempre acontece com essa franquia. As vezes a surpresa é o que mais empolga, não é?

E aí, para qual desses filmes você está ansioso? Me fala aí qual é o seu top 3 e marca logo aquele amigo ou amiga que te acompanha no cinema 😉