Os 10 smartphones que mais se destacaram em 2019!

Este ano foi repleto de novidades quando o assunto é smartphone, né? Pois é, foram tantos lançamentos que a gente até perde as contas! Mas alguns acabam se destacando bastante por conta dos recursos e por isso nada mais justo do que fazer uma lista com os 10 smartphones que se destacaram em 2019. O que acham?

Prontos pra descobrir quais foram? Então, vem comigo!

1 – Samsung Galaxy Note 10 Plus

Abrindo a lista dos 10 melhores smartphones deste ano temos o Samsung Galaxy Note 10 Plus. A tela é de 6.8 polegadas, com aproveitamento de 91% da parte frontal, ou seja, as bordas são bem fininhas. Além disso, ele tem uma memória RAM de 12GB, o que faz com que o aparelho seja praticamente um computador portátil!

Outro destaque do Samsung Galaxy Note 10 Plus é que ele tem uma câmera traseira com 4 sensores e dá pra tirar foto com um ângulo bem aberto, modo retrato e zoom bem poderoso. Além disso ele conta também com recursos interessantes como a possibilidade de gravar um vídeo no modo retrato, ou seja, com o fundo desfocado. Muito bom, né?

Saiba tudo sobre ele clicando aqui!

2 – Galaxy S10 Plus

Outro aparelho top de linha da Samsung que também fez bonito esse ano é o modelo Plus da linha S10. Ele é o aparelho ideal pra quem adora tirar uma boa selfie com mais opções e uma qualidade incrível! Sua câmera frontal tem sensor duplo e as fotos ficam boas até em ambientes mais escuros, sabia?

Além disso ele tem configurações bem poderosas como a opção de memória RAM de 8GB ou de 12GB, tela de 6.4 polegadas e armazenamento de até 1TB! Dá pra usar o smartphone pra fazer várias tarefas ao mesmo tempo com velocidade e sem travamentos graças também ao processador de última geração, o mesmo visto no Samsung Galaxy Note 10 Plus.

Saiba tudo sobre ele clicando aqui!

3 – iPhone 11 Pro Max

Quem também aparece na nossa lista de melhores smartphones é um dos novos iPhone da Apple, o iPhone 11 Pro Max. Com uma tela de 6.5 polegadas e opções de armazenamento de até 512GB, ele é um aparelho top de linha! A câmera traseira tripla tem sensor com ângulo de visão mais aberto, podendo capturar 4x mais da paisagem em comparação com sensores normais.

Ele também conta com recursos de câmeras avançados como o modo retrato com mais opções, podendo fazer o efeito não apenas com humanos mas também com animais e com objetos. O efeito Luz Brilhante Mono faz com que você possa deixar sua foto com uma cor só ou com fundo branco. Bem legal, né?

Saiba tudo sobre ele clicando aqui!

4 – Huawei P30 Pro

A Huawei ainda não é uma marca tão famosa no Brasil, mas seus aparelhos já começaram a se destacar e a tendência é que isso continue acontecendo. Isso porque a empresa traz aparelhos muito bons e de alta qualidade, como o P30 Pro. O destaque dele é que seu zoom é de até 50 vezes! Isso mesmo, a câmera traseira tem 4 sensores e no lançamento eles mostraram o celular fazendo registros até da lua. Incrível, né?

Pra isso ele também conta com recursos de inteligência artificial e configurações poderosas. São 8GB de memória RAM e armazenamento de até 512GB em uma tela de 6.47 polegadas.

Saiba tudo sobre ele clicando aqui!

5 – ASUS Zenfone 6

A Asus lançou seu Zenfone 6 aqui no Brasil este ano e por isso acabou se destacando com as vantagens do aparelho por aqui. Com uma tela de 6.4 polegadas, ele tem um aproveitamento de 93% da área frontal, com bordas bem finas e um visual muito bonito! Um destaque desse aparelho vai pra resistência, já que a tela tem proteção do Gorila Glass 6.

Ele conta com o Snapdragon 855, o melhor da atualidade, e opções de 6 ou 8 GB de memória RAM. A bateria tem 5.000mAh pra durar o dia todo e ainda conta com carregamento rápido. Mas o destaque principal vai pra câmera que pode subir para se tornar uma super câmera de selfie. São dois sensores com estabilização de imagem e autofoco a laser pra deixar as fotos ainda mais bonitas.

Saiba tudo sobre ele clicando aqui!

6 – Xiaomi Mi 9

Quem também não poderia ficar de fora dessa lista é a Xiaomi, que esse ano trouxe o Mi 9 e surpreendeu com a beleza e a qualidade do aparelho. Com uma tela de 6.39 polegadas Full HD+, ele tem 6GB, tornando-o um smartphone bem poderoso em conjunto com o processador Snapdragon 855 da Qualcomm.

Um dos destaques do Mi 9 é que além de ser um aparelho de ponta, ele tem um preço bastante vantajoso, principalmente comparado aos concorrentes. Sua câmera tripla é ótima pra tirar fotos de qualidade, mesmo em ambientes mais escuros.

Saiba tudo sobre ele clicando aqui!

7 – Samsung Galaxy A80

Outro aparelho da Samsung que ganhou destaque esse ano foi o A80. Esse é considerado um aparelho intermediário, ou seja, ele não tem todas as especificações de ponta como da família Galaxy S ou Note, mas ainda assim é um smartphone bem poderoso. Com um preço mais acessível ele oferece muitas vantagens e com especificações incríveis como memória RAM de 8GB e armazenamento de até 128GB.

A câmera do A80 é tripla e é giratória, o que faz com que ela possa ser usada tanto nas fotos convencionais quanto pra tirar selfie de qualidade. Muito bom, né? Outro ponto positivo desse smartphone é que ele conta com leitor de impressões digitais na tela, o que faz com que ela ocupe melhor o espaço frontal do aparelho.

Saiba tudo sobre ele clicando aqui!

8 – Motorola One Zoom

Esse smartphone da Motorola é sem dúvidas um dos melhores de 2019. Isso porque ele tem um preço bastante vantajoso e conta com alguns destaques como uma câmera traseira com 4 sensores! Isso mesmo, esses sensores fazem com que as fotos saiam com ângulos mais abertos pra capturar mais coisas da paisagem, sem ser tremidas e até com zoom de qualidade.

Ele também tem recursos como o modo retrato e a tecnologia Quad Pixel, que faz com que as fotos em ambientes mais escuros saiam o melhor possível graças a maior sensibilidade a luz. Além disso, sua tela de 6.4 polegadas é OLED, que é mais econômica e com uma imagem mais bonita.

Saiba tudo sobre ele clicando aqui!

9 – Samsung Galaxy A70

Outro smartphone da família Galaxy A que mereceu destaque esse ano foi o A70 da Samsung. Isso porque ele garante uma experiência completa e rica mesmo a um preço mais acessível. É um modelo bem bonito, com um ótimo aproveitamento da parte frontal com a tela e com especificações bem vantajosas. O processador é um octa-core e sua memória RAM é de 6GB, o que o torna um aparelho poderoso para realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

Sua bateria dura bastante, ótimo pra quem adora usar o smartphone o dia inteiro e as câmeras também não fazem feio. Na parte traseira ele conta com 3 sensores e a câmera frontal é de 32MP, garantindo fotos de qualidade.

Saiba tudo sobre ele clicando aqui!

10 – Motorola One Hyper

Um lançamento bem recente da Motorola que já vem ganhando muito destaque é o One Hyper. Sua principal característica é a câmera que fica escondida e “sobe” na hora de ser usada, garantindo assim mais segurança para as lentes e também melhor aproveitamento da tela frontal já que não precisa do espaço pra a lente da câmera de selfie.

Ele tem tela de 6.5 polegadas, 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. A ateria é outro destaque do aparelho, com 4.000mAh e uma recarga rápida que faz com que você ganhe 12 horas de uso no aparelho só com 10 minutinhos de carga.

Saiba tudo sobre ele clicando aqui!

E aí, pra você qual foi o smartphone que mais se destacou esse ano? Me conta aí 😉