Os 10 aplicativos mais baixados para iPhone em 2016

os-10-aplicativos-mais-baixados-para-iphone-em-2016

Gente, olha só que legal. A Apple acabou de publicar a lista dos 10 aplicativos mais baixados aqui no Brasil, em 2016. Um melhor do que o outro. Dá uma olhadinha e veja se você já tem todos no seu iPhone! 😉

  1.    WhatsApp

Ele é o primeiro da lista e  dispensa apresentação, não é mesmo? Agora com a chamada de vídeo então! Aumentou o número de downloads. Ainda mais para nós brasileiros que  , adoramos conversar com os amigos  e familiares. Tem gente que até faz negócios pelo WhatsApp.

  1.    Messenger

Em segundo aparece o Messenger! Ele é um dos melhores para troca instantânea de mensagens, fotos, arquivos e também tem a possibilidade de conversar com a câmera ligada ao vivo. Adoro! Sabia que você pode ter o Messenger no seu celular, sem a necessidade de ter o Facebook baixado? Essa opção é bem legal, não acha?

  1.    Facebook

A maior rede social também aparece nesta lista! Mais um app do Mark Zuckerberg (O dono do Facebook, do Whatsapp, Messenger e Instagram).  

  1.    Pokemon Go

Gente, esse aplicativo virou uma febre, né?!  Quem aí já tem e adora capturar os pequenos bichinhos? Lembro que demorou para chegar no Brasil, mas no dia que chegou, nossa, todo mundo na rua capturando os Pikachu, Charizard e outros, usando as pokebolas.

  1.    Snapchat

Quem nunca fez um Snap, hein?! Aplicativo que faz vídeos ao vivo e que se apagam em 24 horas, conquistou muitos fãs! Mas, agora você tem a opção de salvar o vídeo no seu celular e, mesmo depois de ser apagado, após 24 horas da publicação, você pode ver de novo seus vídeos salvos. Ah, e ele tem uns filtros muito legais, com caretas bem divertidas.

  1. Instagram

A rede social de fotos e, agora, vídeos, é o sexto app mais baixado no iOS.  O Instagram está bem  parecido com o Snapchat. Dá pra  fazer vídeos ao vivo, que ficam disponíveis 24 horas para os seguidores assistirem. Depois, esse vídeo é apagado. Ah, esses dias eu dei uma dica bem bacana do  #2016bestnine. Que é um site que faz montagem com as suas fotos mais curtidas do Instagram!

  1.    Youtube

Ah! E o Youtube, que é um dos melhores canais pra se ver vídeos, né? Eu adoro! E sempre posto vídeos com dicas super legais!  E é cada vez maior o número de pessoas que usam a rede para fazer tutoriais de moda, maquiagem, tecnologia. Você curte?

  1.    Uber

O Uber é daqueles aplicativos que vieram para mudar a forma como o mundo se locomove. Mesmo alguns estados brasileiros proibindo o uso dele, ele veio para ficar. E são tantas opções: UberX, UberEventos, UberPet (que leva e traz seu bichinho de estimação). Bem bacana!

  1.    Spotify

Para os amantes de música,  o Spotify foi lançado há uns dois anos no Brasil e já virou queridinho daquelas pessoas que adoram música de todo tipo. Ele também tem opção de ler a letra da música, o que ajuda a decorar melhor os sons que a gente mais ama.

  1. Telegram

E pra terminar, tem o Telegram! Alguns podem não conhecer direito, mas ele  é um tipo de Whatsapp.Esse ano, cada vez que o Whatsapp saia do ar, as pessoas corriam pra baixar o Telegram. Eu acho, apenas, que é por isso que ele fez tanto sucesso esse ano.

Agora me diz, qual deles você ainda não tem no seu celular?