OneDrive dá 100GB grátis por um ano para usuários do Dropbox

onedrive-imagem-campanha

Gente, depois que você acostuma com espaço na nuvem é difícil voltar atrás, não é mesmo? A vantagem de ter tudo sempre à mão e um espaço virtual, com suas fotos e arquivos organizadas não tem preço. Ou melhor, tem sim. Depois que você enche todo o espaço gratuito, tem que pagar um valor mensal para manter sua Dropbox.

De olho em atrair mais clientes, a Microsoft preparou uma surpresa para quem tem espaço na Dropbox, seu principal concorrente. Se você provar que tem uma conta por lá, ganha na hora 100 GB grátis por um ano! Aí, sim, hein?

Eu testei a migração e é muito simples. É só  você acessar essa página aqui, fazer o login em sua conta e seguir as instruções. Na verdade, é assim: para provar que você tem uma Dropbox ativa, você salva um arquivo dentro dela.

onedrive-direto

Feita essa verificação, só 100GB extras são carregados em seu perfil no OneDrive para você contar com mais este espaço extra para suas fotos e documentos. Ah, vale um lembrete: a oferta vale por um ano, tá? Fique de olho e se programe para quando o prazo terminar! Uma vantagem do plano de U$ 6,99 por mês é que você leva também uma conta no Office 365, que funciona 100% online! Adoorei!

Agora me responde: o que você faria com 100GB grátis? E o que guardaria primeiro por lá, hein?