Olha que demais! Conheça o case que vai transformar seu celular em um Game Boy!

conheca-o-case-que-transforma-seu-celular-em-um-game-boy

Você se lembra do Game Boy, um console portátil da Nintendo que fez muuuito sucesso na década de 1990? Pois é, no ano passado, a empresa Hyperkin fez uma brincadeira de 1º de abril, prometendo lançar um case que transformaria o seu celular em um desses. Se você gostou da ideia, já pode comemorar, – o acessório que era apenas um conceito virou produto real! Vem saber mais!

Esta semana a gente falou bastante da E3 2016 aqui no blog, lembra? E já que o forte deste evento são as novidades já aguardadas e as surpresas, esta é mais uma delas! O dispositivo em forma de case que transforma o celular em um Game Boy será comercializado mesmo!

O mais legal dele é a entrada pra cartuchos reais do portátil da Nintendo, com o diferencial de que dá pra jogar games na tela do seu smartphone. O anúncio original falava até em transformar o iPhone em um Game Boy, mas a demonstração feita na E3 era voltada para aparelhos Android, mais especificamente um Galaxy da Samsung.

Inclusive, na ocasião do anúncio, a empresa não havia confirmado se outros aparelhos receberiam suporte, mas tudo leva a crer que isso não deve demorar pra acontecer, não é mesmo?

Mas, olha gente, ainda não se tem muitos detalhes sobre como vai ser e  também quais são os requisitos que um celular precisa ter pra que o Smart Boy, como ele está sendo chamado, funcione. Agora, já sabemos que que ele deve ser lançado no fim do ano, em dezembro. Eba!

E aí, me conta: você já tinha visto esse case? O que achou da novidade?