Olha quanta novidade incrível na nova versão gratuita do Spotify!

Gente, o Spotify tá trazendo várias novidades pra quem usa a versão gratuita do serviço de streaming de música. Vem comigo que eu te conto todas elas!

Quem usa o Spotify pra ouvir música mas não paga assinatura vai adorar saber que ele agora tem um novo sistema de recomendação de canções e também nas listas de reprodução, que prometem menos consumo da internet móvel do usuário.

Agora, na versão gratuita, as pessoas vão a ter acesso a 750 músicas diferentes para ouvir diariamente. Elas vão ser incluídas em 15 listas e o usuário vai poder ouvir qualquer uma delas a qualquer momento, quantas vezes quiser e em qualquer ordem. Antes, você só podia escutar playlists no modo aleatório com um número limitado de vezes pra pular faixas. 

Agora também quando o usuário entrar no Spotify, ele vai ser perguntado de quais artistas e gêneros ele gosta mais, pra facilitar a recomendação de músicas. E sabe o que é melhor? O Spotify diz que os usuários vão conseguir reduzir em até 75% os gastos de dados com músicas online graças ao novo modo de economia. Arrasou!

Essa é a primeira grande atualização pros usuários que não pagam o serviço em bastante tempo. Antes, o Spotify focava apenas no seu serviço pago, mas como as pessoas que acessam o serviço e aceitam ouvir anúncios ainda é grande, eles decidiram trazer novidades.

O novo visual e as funções estão chegando aos poucos pros usuários de Android e iOS ao longo das próximas semanas!

Marca o seu amigo que só usa o Spotify aqui pra saber das novidades!