Óculos de realidade virtual – Quais são as opções mais em conta?

Oi gente! A tecnologia de realidade virtual vem se aprimorando cada dia mais, não é? Com isso, os óculos de realidade virtual estão se tornando mais populares. Mas diferente do que muitas pessoas acreditam, é possível ter um óculos desse sem precisar pagar muito, sabiam?

Aqui no Brasil existem algumas opções de óculos de realidade virtual que não precisam de um investimento muito alto. Por isso, eu vou mostrar alguns dos óculos de realidade virtual mais em conta que podem ser comprados.

Google Cardboard

A primeira opção é, sem dúvidas, o famoso óculos VR de papelão do Google. O objetivo do produto é justamente garantir que todos possam ter acesso a essa tecnologia mesmo sem precisar de um grande investimento! Legal, não é?

Ele vem com um par de lentes e é através delas que nós podemos ver o conteúdo em realidade virtual com aplicativos que são oferecidos na Play Store. É só encaixar o smartphone e aproveitar! Ah, e ele ainda tem um botão magnético na parte lateral para controlar o conteúdo transmitido.

Loox VR Paper


Mais uma opção de papelão! Esse é o óculos VR da Loox. Ele já vem montado, mas pode ser desmontado quando quiser, tá gente? Isso facilita na hora de carregar para algum lugar.

VR Box

O VR Box varia de preço a depender da versão escolhida, e podendo vir até com controle remoto. Ele tem acabamento de plástico e uma tira para prender atrás da cabeça, o que facilita o seu uso.

Óculos Power Free


Mais uma opção de óculos VR em conta. Com um preço um pouco maior do que os anteriores, ele oferece um acabamento mais trabalhado, em plástico. E um controle remoto bluetooth! Ah, ele também já vem com o elástico para prender atrás da cabeça. Compatível tanto com Android quanto com iOS.

Loox VR Alpha 2


Mais um exemplar da Loox, esse é o Alpha 2. Ele é mais bem trabalhado, e tem lentes de 37mm com ajuste para quem sofre de miopia! Ah, ele também vem com uma bandana de plástico mais confortável, com velcro, e seu design é mais sofisticado do que os anteriores. Compatível com Android e iOS, ele custa R$75,00 na loja oficial da marca.

Oculos 3d Realidade Virtual Warrior – Js080

E por fim, temos um óculos VR da Multilaser. Ele conta com aberturas para usar fone de ouvido ou até mesmo carregador durante seu uso. Ah, e esse também tem correção para quem sofre de miopia, tá? As lentes podem ser ajustadas de forma livre, até mesmo para evitar um cansaço visual.

E aí, você já conhecia essas opções de óculos de realidade virtual em conta? Quer testar algum? Comenta aqui suas expectativas 😉