O YouTube agora também tem Stories!

Oi gente! Umas das coisas mais legais do Instagram e que chegou mais tarde também ao Facebook são os Stories, em que todos nós podemos colocar fotos e vídeos, e eles desaparecem depois de um tempo. Mas agora, os criadores de vídeos para o YouTube também podem postar Stories! Essa novidade vai permitir que os youtubers fiquem mais próximos de seus fãs, porque quem visualizar a foto ou vídeo pode comentar e interagir! Vem saber mais! 

Vídeos não ficam disponíveis para sempre

No Instagram Stories, os vídeos e fotos postadas desaparecem depois de 24 horas, mas no YouTube os vídeos postados na nova ferramenta ficam disponíveis por uma semana. E dá para você comentar e interagir com os criadores de vídeos mesmo se não for inscrito no canal! Legal demais, não é?


Como acabou de ser liberada, os Stories do YouTube ainda não tem tantas opções para decorar os vídeos e fotos que são postadas, mas isso deve ser melhorado com o tempo. Mas mesmo com poucas ferramentas, os youtubers conseguem colocar filtros e adesivos, assim como outras coisas nos mini vídeos. Tomara que essa ferramenta fique cada vez melhor com o passar do tempo!

Ainda não liberado para todos

Por enquanto, só os donos de canais que tiverem mais de 10 mil inscritos podem usar a função Stories do YouTube para falar com seus seguidores. Funcionando no mesmo padrão que no Instagram e Snapchat, os criadores de vídeos podem postar fotos e vídeos, e os fãs podem comentar e interagir com o que foi postado! Ah, também dá para os Youtubers responderem as interações dos fãs. Com essa novidade, dá para ficar mais próximo de quem a gente assiste!


E o que você achou dessa novidade? Você assiste quais canais no YouTube? Conta pra mim nos comentários!