O Walkman está de volta! E de cara nova!

Gente, quem é que não adora escutar suas músicas preferidas no trabalho, no trânsito ou enquanto pratica um esporte?

Hoje em dia é uma coisa tão simples que a gente mal se lembra de que nem sempre foi fácil desse jeito! Mas você se lembra do Walkman? Pois é, ele que começou com toda essa ideia de mobilidade voltou de cara nova!

Olha só que legal: depois de 35 anos do lançamento, a Sony está trazendo o Walkman de volta ao mercado. Apesar do nome, dá uma olhadinha pra ver quanta coisa mudou desde 1979!

walkman-volta-cara-nova

Na verdade, o design dele lembra mais um smartphone do que o Walkman antigo, que tinha espaço para as ultrapassadas fitas cassete.

O Walkman ZX1, esse o nome dele, é um luxo só: feito à mão, a partir de um bloco de alumínio. A Sony garante que este diferencial melhora a qualidade do som, reduzindo ruídos, sabe? É quase como ouvir o cantor dando aquele show na sua frente!

Além disso, o Walkman ZX1 tem aproximadamente 10cm, ou seja, é pequeno por fora, mas bem grande por dentro, com 128GB de capacidade! Dá pra armanezar milhares de músicas. 🙂

walkman-volta-cara-nova

Isso sem falar que o Walkman ZX1 tem um display colorido de altíssima resolução LCD WVGA (854×840) e nem parece tela, parece a capa do disco de verdade! Ah! E opera pelo sistema Android 4.1. Incrível, né?

Adorei a novidade! Mas por enquanto o Walkman ZX1 só está disponível na Europa e no Japão. Vamos torcer pra ser lançado logo aqui no Brasil também!

Agora me conta: com smartphones e MP3 e MP4 players, será que o novo Walkman emplaca?