O recurso de Cenas no Instagram Stories ganhou uma novidade bem legal. Vem descobrir qual é!

Oi, gente! Os Stories do Instagram estão sempre recebendo mais novidades, e isso é muito bom, né? Afinal quem não gosta de criar vídeos legais e se divertir com os dos amigos? Uma das últimas adições no recurso foi a ferramenta de Cenas, e agora a novidade é que dá pra usar filtro de realidade aumentada nela também!

Quer entender como fazer? Vem que eu te mostro!

Realidade Aumentada nas Cenas

Já dá pra usar filtros de realidade aumentada em stories no Instagram normalmente, e eles estão fazendo bastante sucesso há um tempo né? São aqueles filtros que detectam o seu rosto na câmera e adicionam coisas que parecem que estão ali com você. Pode ser uma maquiagem, um acessório, ou até mesmo desenhos como focinho e orelhas de cachorro, entre várias outras coisas. 

Agora você também pode adicionar esses filtros quando for gravar Cenas!

Pra gravar com a ferramenta de Cenas é bem fácil. Basta abrir a câmera do Instagram e selecionar a opção Cenas no Stories. Com ela você pode aumentar ou diminuir a velocidade dos vídeos pra ficar mais divertido, usar um temporizador pra controlar a duração de cada cena, entre outras opções divertidas.

E agora você também já pode gravar usando esses filtros, mas é importante lembrar que pra isso você tem que gravar seus vídeos da câmera do Instagram, tá? Caso você grave na câmera do smartphone pra depois adicionar no Stories, dá pra fazer edições como adicionar textos, adesivos, entre outros, mas o filtro não.

E aí, o que achou da novidade? Já usou o Cenas? Marca aqui o amigo que gosta de usar esse recurso ou vai adorar saber mais sobre ele!