O novo smartphone com tela dobrável da Motorola já tá sendo homologado no Brasil!

Oi gente! Eu tenho duas ótimas notícias. A primeira é que a Motorola tá pertinho de lançar um novo smartphone que será o primeiro da empresa a vir com tela dobrável! Muito bom, né? Mas o melhor é que já surgiu no sistema da Anatel a homologação de um aparelho que muito provavelmente é esse, o que significa que ele vai chegar no Brasil logo logo!

Quer saber que aparelho é esse? Vem que eu te conto tudo!

Smartphone dobrável da Motorola no Brasil

O smartphone por enquanto tá sendo chamado de Razr 2019, e ele vai ser o primeiro da Motorola que vai ter uma tela dobrável. A empresa vai lançar e contar tudo sobre ele no próximo dia 13 de novembro. Bem pertinho, né?

E um modelo de aparelho com o código XT-2000-2 já foi encontrado em processo de homologação na Anatel e tudo indica que ele é o novo Motorola Razr 2019. E já que ele já tá nesse processo, isso significa que ele já tá pertinho de ser lançado por aqui.

É bom porque a Motorola sempre investe bastante aqui no Brasil devido ao seu sucesso com o povo brasileiro e até já começou a fazer campanha pra ele. Vocês acreditam que o perfil da empresa aqui no Brasil nas redes sociais já chegou a postar algumas imagens do smartphone e depois apagar? Mais um bom sinal né?

E aí, você gosta da ideia de um smartphone com tela dobrável? Compraria um? Me conta aí! 😉