O novo Moto G7 já foi lançado aqui no Brasil e chega com um modelo novo! Quer saber tudo sobre os aparelhos?

Oi gente! Vocês sabiam que os smartphones da família Moto G da Motorola estão na lista dos mais vendidos aqui no Brasil? É, os aparelhos já são sucesso há um tempo e como não podia deixar de ser, temos novos modelos atualizados para 2019! Com apenas 10 meses do lançamento do Moto G6, o Moto G7 chega ao Brasil em um super evento.

Eu estive lá de pertinho acompanhando tudo e estou impressionada com as novidades! Estão curiosos? Vou contar tudinho!

Moto G7

O modelo tradicional vem com uma super tela Max Vision de 6.24 polegadas! Ele já começa impressionando porque a tela desse modelo é ainda maior do que do Moto G6 Plus, que tem 5.9 polegadas. Bem legal, não é? Quem não gosta de tela grande? Ah, e falando em tela, esses modelos chegaram com aquele famoso entalhe, ou “franjinha”, como muita gente conhece. Ele já tinha aparecido no Motorola One, lembra? Só que no Moto G7 e no Moto G7 Plus, ele tem um formato de uma gota para ser ainda menor e sobrar mais espaço, olha só que interessante. A resolução é Full HD+, com imagens muito bonitas e mais realistas. Ver vídeos nessa tela é tudo de bom!

 

O processador é o Snapdragon 632, que é um processador feito na medida certa para a sua necessidade Ele ajuda o celular a ficar mais rápido e também é bem focado em fazer com que não gaste muita energia. O processador e a memória RAM juntos, fazem seu celular não travar e nem esquentar demais.

Então, se você gosta de usar vários aplicativos ao mesmo tempo, de jogar enquanto vê o Instagram, ou acessar sites enquanto edita aquela foto para postar no Facebook, o Moto G7 tem uma surpresa muito boa que é a memória RAM de 4G. Dá para usar ele o dia todo e ainda recarregar bem rapidinho se precisar. Só 15 minutinhos na tomada e você ganha 8 horas a mais de uso. Isso porque ele tem uma bateria de 3.000mAh e vem com carregamento TurboPowerTM.

E se você gosta de ter espaço para fotos, vídeos e arquivos, a notícia é boa. Ele tem 64GB de armazenamento interno. Isso quer dizer que você não vai se preocupar em estar sempre tendo que apagar fotos e vídeos. Pode guardar seus melhores momentos no smartphone, sem pesar nem nele, nem na consciência 😉

No quesito câmera, ele também não faz feio. A Motorola resolveu manter as mesmas características do Moto G6 e Moto G6 Plus. Então, na parte traseira, temos uma câmera dupla de 12MP + 5MP e na na parte da frente uma de 8MP, que garante selfies bem bonitas.

E o mais importante é que essa câmera ainda traz alguns recursos incríveis para deixar suas fotos mais bonitas e diferentes. Tem por exemplo o foco seletivo, onde você escolhe quem ou o que vai ficar em destaque na hora do clique, além do preto e branco seletivo, que faz com que o fundo da imagem ao invés de desfocado fique em tons de cinza. É muito bonito!

Ah, e diferente do Moto G6, no Moto G7 o sensor de impressão digital fica na parte traseira, tá? Isso é legal porque não toma espaço na parte da frente do celular. Ou seja, a tela fica maior, mas o smartphone não fica tão grande. Assim, não fica tão difícil de segurar, não é? Ainda mais com os cantos arredondados. Acho ótimo!

E ele tem uma novidade também: é o reconhecimento facial. Isso mesmo, é só tirar uma foto e ele vai te “conhecer”, então sempre que a câmera identificar seu rosto, ela libera o smartphone. Chique, não é?

Moto G7 Plus

Gente, agora eu vou falar um pouquinho do Moto G7 Plus, que é aquele modelo que vem com as melhores especificações e é o mais poderoso entre os 4. O Moto G7 Plus vem com a ultra tela Max Vision Full HD+ com proporção exclusiva de 19:9, assim como a versão Moto G7. O Plus também vem com o Snapdragon 636, o mais rápido de toda a família moto G até agora.

O segundo é que as câmeras também estão melhoradas para quem quer fazer imagens mais profissionais, com as câmeras traseiras sendo de 16 MP + 5 MP e a câmera frontal,de 12MP. Ainda permite que você explore toda sua criatividade com a câmera dupla com estabilização óptica (OIS), que além de ajudar suas fotos e vídeos a não saírem tremidos, captura imagens excepcionais em qualquer condição de luminosidade, especialmente a baixa. Ah, a câmera dele também tem a famosa Inteligência Artificial que consegue analisar sua foto e ajustar automaticamente o melhor nível de cor, de brilho e esses detalhezinhos pra ela sair o mais profissional e bonita possível!

Outra novidade bem legal que vem no modelo Moto G7 Plus é que o carregamento dele é TurboPower de 27W, e isso significa que você pode carregar ele do 0% até o 100% em menos de uma hora!

Moto G7 Play

Já o modelo Moto G7 Play traz a tecnologia necessária para o seu dia-a-dia..  É uma ótima escolha para quem não quer gastar muito, mas quer ter o desempenho de um processador Qualcomm® Snapdragon™ 632 octa-core que é 40% mais rápido que a geração anterior.

Você também pode curtir seus vídeos, jogos e fotos favoritas em uma super tela Max Vision de 5.7” HD+ em um design compacto que se encaixa perfeitamente em sua mão.A memória RAM de 2GB associada ao desempenho do processador não deixa a deseja. Com armazenamento de 32GB, dá para guardar suas fotos e vídeos.

Com o moto g7 play você não precisa se preocupar com mais uma senha.  Tudo isso ao seu alcance com desbloqueio facial ou um toque no sensor de impressão digital.

No Moto G7 Play a câmera traseira não é dupla, e tem 13MP, com foco automático. A de selfie é a mesma do Moto G7, de 8MP. Mas ela ainda vem com recursos interessantes como o de Cor em destaque, onde você escolhe uma cor e ela se destaca na foto deixando tudo em tons mais cinzas. Ah, e claro, o modo retrato, para aquelas selfies maravilhosas!

Moto G7 Power

Esse chegou como uma surpresa para quem está acostumado a só três modelos na família Moto G! É, a Motorola apresentou um modelo diferente, o Power, que é voltado para quem precisa de smartphones com baterias potentes!  Segundo a Motorola, ele pode durar até 55 horas sem precisar ser carregado. Já imaginou ficar dois dias inteiros sem se preocupar em carregar o aparelho? Mas lembrando que depende do uso, tá gente?

Já em relação às especificações, elas ficam ali entre o Moto G7 Play e o Moto G7, com tela de 6.2 polegadas, e resolução HD+. Sabe quando você vê um vídeo na internet em HD que já fica com uma resolução boa? Ela é ainda melhor. E tem TV digital, olha só que máximo. O processador é o Snapdragon 632 e 3GB de RAM. Legal, não é? O armazenamento é de 32GB.

Já em relação às câmeras, são uma de 12MP na parte traseira e uma de 8MP na parte da frente. Ainda assim, para quem não está procurando por registros profissionais, dá para postar ótimas fotos nas redes sociais. Ele tem o Modo Retrato nas duas câmeras e o efeito cinemagraph, você conhece? Com ele dá para gravar um pequeno vídeo mesmo que seja de poucos segundos, e então adicionar um efeito que faz com que algumas partes dele fiquem em movimento e outras estáticas. E você que escolhe! Olha só como fica legal:

O modelo para você

Você percebeu que cada modelo tem seu diferencial? Isso é legal porque você pode decidir qual é sua prioridade e escolher o que mais combina com o seu perfil! Se você quer um smartphone adequado à sua necessidade que chegue perto dos tops de linha e tire fotos profissionais, tem o modelo mais avançado, o Moto G7 Plus. Se você usa mais o smartphone para lazer, navegar nas redes sociais, tirar fotos com amigos, e outras coisas, você pode escolher gastar menos no aparelho e mesmo assim ter um que vai atender suas necessidades, que é o Moto G7 Play.

Se você usa o celular o dia todo, seja pelo trabalho ou outro motivo, e prefere um que tenha uma bateria que dure mais, agora tem o Moto G7 Power. Ou seja, tem opções para prioridades diferentes. Qual é a sua?

Disponibilidade

O MotoG 7 e todos os modelos da família, estão disponíveis agora para você comprar aqui no Magalu! é só clicar aqui!

E aí, qual dos modelos você curtiu mais? Marca os amigos que adoram os aparelhos da Motorola 😉