O Motorola One chegou no Brasil!

Gente, olha só que máximo! A Motorola anunciou hoje um novo aparelho aqui no Brasil, o Motorola One, e esse tem uma característica bem diferente: ele vem com o Android One! É, ele já vai começar a ser vendido por aqui, então vem cá que eu te explico direitinho tudo sobre ele!

O que é o Android One?

O Android já tem tantos nomes que às vezes confunde, não é? Bom, o Android One é aquele que é chamado de puro, sabe? Quando você compra um smartphone de uma empresa, ele sempre vem com aqueles aplicativos que são da empresa e não tem como apagar. Então, o Android One é o Android sem esses aplicativos! Ou seja, dá para ter mais espaço no smartphone e não atrapalha o desempenho com tanta coisa que a gente às vezes nem usa.

O novo smartphone da Motorola se chama Motorola One justamente porque ele vem com esse tipo de Android, e assim ele pode receber atualizações mais rápido do que outros, porque ela vem direto do Google! Quer conhecer mais sobre esse aparelho?

Motorola One

Ele é um intermediário, tá? Mas tem ótimas configurações! Para começar ele tem um processador muito bom que é o Snapdragon 625 que é octa-core (ou seja, tem oito núcleos) e tem 4GB de memória RAM! Isso quer dizer que dá para usar ele a vontade para aplicativos, para jogos, internet, sem se preocupar de ficar travando, sabe? Ah e tem espaço de sobra para guardar suas fotos e seus arquivos, porque vem com 64GB de armazenamento interno!

A tela é de 5.9 polegadas e tem resolução HD+, então os vídeos também vão ficar ótimo nela. Ah, e tem ainda a bateria de 3000mAh com carregamento Turbo. Gente, dá para ganhar 6 horas de uso carregando só 20 minutinhos! Isso é muito legal, não é?

E olha só, a câmera dele é dupla! É, isso mesmo, a câmera principal tem duas lentes, uma de 13MP e uma de 2MP, e dá para fazer aquele efeito bokeh, ou Modo Retrato, que o fundo da tela fica desfocado, sabe? E a da frente tem 5MP, mas também dá para fazer esse efeito e deixar as selfies ainda mais bonitas!

Ele já vem com o Android 8 Oreo de fábrica mas a atualização para o Android 9 Pie já tá garantida até o final do ano, tá?

E aí, gostou do novo smartphone da Motorola? A ideia do Android One parece legal para você? Me conta aí o que achou 😉