O Mew tá chegando a Pokémon GO! Vem saber mais!

Gente, olha que notícia incrível. Se você é um dos treinadores desde o começo de Pokémon GO, pode comemorar que você tá ficando um passo mais perto de completar a primeira parte da sua Pokédex.

Isso porque o Pokémon mítico Mew está prestes a ser descoberto no jogo, de acordo com informações do blog da Niantic, desenvolvedora do jogo.

Diferente das aves ou dos cães lendários, o Mew é um tipo diferente de Pokémon, é como se ele estivesse um patamar acima – e são pouquíssimos os monstrinhos de bolso que têm essa denominação.

É por isso que pra que você consiga capturar Mew, é preciso muito mais do que um Passe de Reide, ou um Passe Exclusivo de Reide. Te explico!

O professor Willow, pesquisador Pokémon do jogo, diz que relatos sobre o monstrinho de número 151 estão cada vez mais frequentes e que por isso ele precisa da sua ajuda pra pesquisar: seja ela especial ou de campo.


Ainda esta semana, você pode escolher como quer ajudar o professor: no campo, é preciso passar em um determinado número de PokéStops, batalhas e pegar certos tipos de Pokémon por dia. Já na especial, ele vai te dar missões específicas durante o jogo.

Ambas as pesquisas darão vários prêmios incríveis e após completar cada uma, você ganha uma estampa. Ao juntar sete delas, você ganha Pó de Estrela, itens misteriosos além de um Pokémon que pode aparecer também.

Apesar de não dizer se esse Pokémon é o Mew, eu tô torcendo pra que seja <3

E aí? Fica ligado no jogo, que eu quero saber quem aqui vai pegar o Mew primeiro!