O lançamento Moto Maxx chegou no magazineluiza.com!

o-lancamento-moto-maxx-chegou-no-magazineluiza-com

Pois é, o tão esperado Moto Maxx, finalmente chegou ao Brasil e já está no www.magazineluiza.com. Há quem diga que ele é a versão brasileira do Droid Turbo, um smartphone top de linha que já é vendido em parceria com a operadora norte-americana Verizon lá fora. Mas a única coisa que eu posso adiantar é: ele lindo e poderoso, gente!

Tem um visual todo moderno, sofisticado e é o tipo de smartphone para você que adora durabilidade, desempenho e resistência, principalmente porque ele promete experiências tecnológicas sem limites ao usuário. Não é pra menos, o Moto Maxx tem uma bateria que promete durar até dois dias. É bastante tempo, não acha?

Até 40 horas longe da tomada

Olha só que legal: o Moto Maxx tem uma bateria de 3900 mAh, ou seja, ele pode durar por mais de um dia sem que você precise parar para recarregar seu smartphone. A vantagem é que com o maior tempo de duração da bateria, você pode ver tranquilamente um filme, navegar por seus sites favoritos, conhecer novos aplicativos sem se preocupar. E melhor: você não vai precisar colocar no modo de economia de energia. Show, hein?!

6 horas de bateria em apenas 15 minutos

De acordo com a Motorola, o Moto Maxx usa uma tecnologia de carregamento turbo, que é justamente para dar uma carga rápida na bateria quando você precisar. Bastam só 15 minutinhos de carregamento para obter até 6 horas a mais de uso! Mas vale lembrar que a bateria tem que estar completamente descarregada pra dar certo, viu?

o-lancamento-moto-maxx-chegou-no-magazineluiza-com-1

Visualização quatro vezes melhor

Quatro vezes melhor… Como assim? Com a tela superpoderosa Quad HD, você pode aproveitar quatro vezes mais a resolução de alta definição. Os detalhes da imagem ganham destaque, os vídeos ficam mais nítidos e aí fica fácil ler até mesmo as legendas pequenas. Tudo isso em uma tela de 5,2” que é ampla para ser usada e ainda cabe no seu bolso. Demais, né?!

E não para por aí! O novo smartphone tem também uma câmera de 21 megapixels para tirar fotos de alta resolução, além de poder fazer vídeos em 4k, dentro dos padrões da indústria cinematográfica. Acabou aquela história de que só os profissionais do cinema podiam se divertir com tanta qualidade de imagem, não é mesmo? Outra novidade do aparelho que eu adorei é que você pode tirar selfies com um simples comando de voz. Já pensou? 😉

Ahh, e tem um outro recurso superlegal na câmera, chamado Curta Metragem. Com ele você escolhe algumas fotos e vídeos dos momentos mais bacanas, podendo adicionar uma trilha sonora da sua preferência e “montar” um videozinho! Não é o máximo?!

Calma que tem mais, gente!

Outra boa notícia é que com uma memória de 64GB você tem espaço de sobra pra guardar todos os seus dados, fotos, vídeos, músicas, aplicativos e muito mais. E graças ao novo processador Qualcomm Snapdragon 805, que lembra até nome de robô, você aproveita ao máximo a potência do seu celular, sem ficar se preocupando se vai travar se você abrir ou usar um monte de coisas ao mesmo tempo, sabe?

Sem ruídos no ambiente

Todo mundo que usa smartphone sabe que ruído é uma das coisas mais chatas, não é verdade? Para o novo Moto Maxx a Motorola tem uma tecnologia exclusiva, que ajuda a eliminar os barulhos de fundo, melhorando a qualidade da ligação e o reconhecimento da voz. Você vai ser ouvido em alto e bom som ao apresentar suas ideias em uma teleconferência ou em uma conversa com a família ou os amigos, por exemplo. Bacana, hein?

o-lancamento-moto-maxx-chegou-no-magazineluiza-com-2

Velocidade máxima na palma de sua mão

Ele também utiliza a mais recente tecnologia 4G! Você pode baixar e carregar arquivos com uma velocidade incrivelmente mais rápida. Além disso, só esse modelo tem uma tecnologia que aumenta a sua velocidade 4G, trazendo ainda mais comodidade pra você navegar na internet, conversar com seus amigos nas redes sociais e baixar apps. Arrasou, Motorola!

Android puro

Com atualização garantida para o Android Lollipop, o Moto Maxx promete a você melhor desempenho todos os dias. O Android puro significa que você vai ter um aparelho sem recursos desnecessários ou elementos que atrapalhem o rendimento da bateria.

Ufa, quanta coisa! Você gostou? Então corre no magazineluiza.com para garantir o seu!

E aí, o que você achou das novidades todas do novo Moto Maxx? Conta pra mim!