O iPhone X chegou no Brasil! Saiba tudo sobre o novo modelo da Apple!

Oi, gente! Que dia incrível! Hoje a Apple tá lançando o iPhone X no Brasil. O smartphone mais novo e revolucionário deles foi apresentado em setembro e chega hoje por aqui. Adorei!

O iPhone X é incrível, porque ele é o primeiro celular da Apple com tela OLED, o que significa que o preto é de fato preto e as outras cores têm mais vida, cor e contraste.

Outra grande novidade do aparelho, é que ele tá entre o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus de tamanho, mas essa é a maior tela de um iPhone: 5,8 polegadas! É bem grande, mas ao mesmo tempo é muito confortável de segurar o X na mão, vai por mim!

Ah! E é importante dizer que apesar de ser o “iPhone X”, se fala iPhone Dez, porque tá em número romano, sabia? Muito bacana, né? E o X representa os 10 anos do primeiro smartphone da Apple. Já faz tempo, né?

Assim como o iPhone 8 Plus, o iPhone X vem com o processador A11 Bionic, 3 GB de RAM e nas versões de 64 e 256 GB. Arrasou!

E vem cá, deixa eu te falar mais algumas novidades incríveis deste iPhone que eu tenho certeza que você vai amar:

– Esqueça o botão inicial: o iPhone X agora responde apenas a gestos. Ou seja, passe o dedo de baixo pra cima pra voltar ao menu de apps, passe o dedo no canto superior direito pra baixo e abra a Central de Controles e fazendo a mesma coisa no canto esquerdo, abra a Central de Notificação;

– Animojis: mandar selfie é muito bacana, mas já pensou em mandar uma selfie de um emoji de bichinho? Ou melhor: já pensou em ser o bichinho? Graças a tecnologia do Face ID, o celular reconhece o movimento do seu rosto e faz o emoji se mover igualzinho você. É incrível!

– Face ID: essa tecnologia substitui o Touch ID (que era o sensor de impressão digital). Com a novidade, agora a sua senha é o seu rosto. Olhe pro iPhone e deslize pra cima pra desbloqueá-lo.

– O iPhone sabe o seu rosto: não se preocupe com bonés, óculos ou barba: o iPhone X aprende o seu rosto com o tempo e fica cada vez melhor. Também não precisa se preocupar com segurança, as suas informações ficam armazenadas apenas no X.

– Iluminação de Retrato: o iPhone 8 Plus traz o modo retrato nas duas câmeras traseiras, ou seja, você pode desfocar o fundo da foto e deixar apenas o objeto principal em evidência e mais, você pode mudar a luz do ambiente como se fosse um estúdio. No iPhone X, não só isso é possível, como é melhor, e ainda permite fazer a mesma coisa com as suas selfies.

– Carregamento: junto com os iPhones 8 e 8 Plus, o X faz parte dos primeiros smartphones da Apple a contar com carregamento wireless (sem fio) e também com carregamento rápido (50% em apenas 15 minutos a usar um carregador de 29W).

 

 

 

E, gente, esse é só o começo, viu? O iPhone X tem muitas outras coisas incríveis que eu vou compartilhar com você aos poucos. Então fiquei ligado aqui no meu blog pra mais novidades, tá?

O iPhone X é incrível, fala a verdade!